2.5 Jeon Jungkook

31.7K 2.2K 1.8K
                                    

2.5

- Eu também não tinha me saído bem quando o Jeon passou algumas questões dessa matéria, eu nem sabia o que responder.

- Obrigado, _______ - se aliviou, começando a fechar seus livros - Você ajudou muito, sério - sabia que ele tinha te salvado em uma parte.

- É só responder isso que sem dúvidas vai tirar nota boa, sua resposta estava certa, porém tinha que complementar. Eu acho que é um erro comum, porque ele disse que a maioria dos alunos cometem sem nem perceber.

- Eu acho que agora sim vou ir bem - ele sorriu ao te ver mais calma em relação a nova chance que teria daqui alguns minutos - Desculpa ter te chamado pra vir estudar comigo, mas eu não evitei quando me disse que sabia qual era o problema.

- Agradeça ao Jungkook, eu acho que se fosse com outro professor eu não passaria daquela prova - suspirou ao se lembrar do moreno.

Ficou pensando no mesmo deis de então.

Até mesmo quando foi dormir.

- Eu vou agradecer sim, será que eu tenho tempo antes de entrar em aula?? - o olhou brevemente - Aonde ele está? Na sala ainda??

- Ah, não - o mesmo negou, se inclinando - Ele não veio hoje - franziu o cenho com a noticia, não entendendo.

- Como assim? Por que??

- A professora substituta disse que ele piorou - arfou na mesma hora, abaixando os ombros.

- Espero que ele fique bem - ditou baixinho, ainda lembrando da forma que havia falado com ele ontem.

- É verdade - seu amigo mexeu os ombros ao te ver cabisbaixa - Mas, acho que ele vai se recuperar logo.

- Sim... - desejou, se levantando aos poucos - Enfim, acho que já vou indo, minha aula começa agora - percebeu o menor balançar a cabeça, recolhendo o próprio material, enquanto você fazia com o seu.

- Tudo bem, relaxa e faça uma boa prova.

- Pode deixar - sorriu de relance e deu as costas, saindo com pressa dali.

Entrou na sua sala, levemente aflita.

Sabia que teria que focar 2x mais com a notícia de que Jeon estava doente.

Precisava ir vê-lo quando acabasse.

Já tinha adiado demais.

(...)

Depois que terminou sua prova e saiu da sala, seguiu pra saída da sua faculdade com um único propósito.

Ir ver Jeon.

Apenas esperava que ele parasse pra te ouvir como você parou no dia em que ele apareceu na sua porta.

Quando chegou no prédio do mesmo, pegou o elevador e seguiu pro andar dele.

Estava tão nervosa que nem podia disfarçar o fato de ainda querer dar meia volta e sair.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora