4.0 Jeon Jungkook

17K 1.1K 730
                                    

4.0

- Ele quem tirou? Quando?? - Você negou antes de ver ele continuar a falar.

- Não sei quem foi, mas ele disse que já foi espalhado pro campus inteiro - Jeon pareceu surpreso com sua fala - Agora temos provas contra ela, quer dizer...a essa altura do campeonato a coordenação já sabe - ele notava o quanto você parecia viva com as fotos vazadas.

- Mas, e se ela expor nossas fotos também, S/n? - o moreno te fez pensar nos próximos segundos.

- Nossas fotos não são um problema em si, Jeon. Se pudéssemos impedir seria melhor, mas só vai parecer que você estava ficando com qualquer pessoa. O dela é claro que é um professor muito mais velho que ela - voltou a digitar pro seu amigo, não querendo afastar seus pensamentos positivos.

Vocês precisavam agarrar aquela oportunidade o quanto antes.

- Ele já disse quem foi que tirou? - Você mexeu a cabeça num "não", não ligando pra aquilo.

- O que importa é que ela não vai conseguir convencer a coordenação com o argumento de que foi nós que tiramos, sendo que pode ter sido qualquer pessoa do campus - viu o maior assentir, parecendo pensativo.

- Isso facilitou muita coisa...

- ...É verdade - sorriu, percebendo seu celular com novas mensagens.

[ Eu vou procurar saber quem foi que tirou, mas...olha que safada! ]

Riu com a fala do seu amigo, mordiscando seus lábios.

- Eu já volto, tá? - escutou Jungkook ditar aquilo, demorando pra concordar. Vendo ele sair do quarto.

Provavelmente queria te deixar a sós, mas não sabia ao certo porque, não tinha problema ele ficar ali.

[ Posso te ligar depois, S/n?? Precisava conversar com você ]

Aceitou pra si mesma e depois digitou um "Ok!"

Decidiu então deixar o celular de lado e seguir pro seu banho.

(...)

No dia seguinte quando seguiu pra faculdade, estava bem nervosa.

Sua conversa com Jeon ontem foi bem relaxante. Ele foi bem atencioso quando cuidou de você. Você saiu da casa dele as oito, quando notou que precisava ir pra sua.

Ele tinha te preparado mentalmente pra tudo, foi realmente confortável ter aquele diálogo com ele.

Tinha medo do que estava por vir, pois não sabia o que aconteceria.

Mas, era sempre assim, só precisava estar preparada sempre.

Quando entrou na sua sala de aula aquela tarde, tudo estava normal.

Pensou que _______ poderia ter vazado suas fotos com Jeon, mas não aconteceu.

Sabia que seria pior se ela fizesse, porque além de estar saindo com um professor muito mais velho, seria acusada de invasão de privacidade ao tirar fotos escondida.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora