5.4 Jeon Jungkook

12.1K 865 796
                                    

5.4

Quando Jungkook foi na direção de vocês, na intenção de bater em ________. Viu o garoto ser jogado pro chão com a maior facilidade do mundo.

Conseguiu se soltar, então viu a "luta" de perto.

Jungkook batia no garoto como se ele fosse nada, eram tantos socos que você pôde ficar zonza.

- Jungkook, não... - tocou nos ombros do moreno, querendo que ele se controlasse. Não podia passar dos limites - ...Jeon!!

- Eu disse que iria acabar com você! - o rosto de ________ estava ainda mais vermelho - Seu filha da puta!! - ele nem fazia esforço pra retrucar.

Mal parecia ter forças pra fazer.

Essa era a questão. Ele não estava ameaçando Jeon, ele estava te ameaçando. Era tão covarde que se fosse bater em alguém, seria em você.

- Jungkook! - gritou novamente o nome do garoto quando percebeu que aquilo já era muito - Para!!

- Chama a polícia, eu não vou soltar esse porra! - o moreno estava bravo, enquanto agora _______ cuspia sangue.

- Meu deus... - sussurrou quando percebeu o que tudo havia se tornado. Saiu do cômodo com pressa, procurando pelo seu celular.

Foi tão fraca que em momento algum tocou nele.

Mal pensou nele.

Subiu as mãos pros cabelos e quando finalmente achou o aparelho, voltou pro quarto. Não querendo que Jeon tocasse mais em ________.

Se ele continuasse com os socos, poderia matar ele, e aquilo causaria mais um transtorno pra vocês.

Quando chamou a polícia e se viu parada no caminho com aquilo, voltou a guardar o celular e ir na direção do cômodo.

Estava tão perdida. Tão assustada.

Nunca imaginou que ele se tornaria aquilo.

- Já chamei - avisou quando chegou e arregalou seus olhos quando viu ________ totalmente desacordado. O garoto estava com a cabeça deitada pro lado, parecendo sem vida - Jungkook...

Diferentemente, o moreno estava ofegante, ainda com o corpo sobre o dele.

- O que aconteceu? - se agachou ao lado, querendo ver tudo de perto - Por que ele tá assim?

Viu Jeon checar o pulso do garoto, já te dando a resposta.

- Só desmaiou.

Abaixou seus ombros com o recado, tocando seguidamente no pescoço do maior, querendo puxá-lo pra perto.

- Eu demorei muito, n-né?? - ele respirava tão rapidamente que você podia sentir tudo de perto. Com o ar no seu pescoço - Me desculpa, a-amor. Eu pensei que poderia te deixar...

- ...Agora já foi - retrucou, seguidamente engolindo em seco, enquanto ainda olhava o corpo do garoto - Nem tinha muito o que fazer. Ele chegou pouco depois que você saiu.

Sentiu um abraço vindo do maior, era um aviso de "agora está tudo bem, eu estou aqui". Lembrou das palavras de ________ e questionou qual foi a distração dessa vez.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora