[ALERTA DE GATILHO]
5.1
Quando Jungkook atendeu você pôde suspirar altamente.
Escutou vozes do outro lado, mas logo percebeu a dele ser a presente ali.
- Amor??? O que aconteceu?? Como foi lá? - abaixou seus ombros e secou sua testa, nervosa o bastante no momento pra ter raiva dele.
- Aonde você estava? - perguntou quase num sussurro, sem fôlego - Eu estava desesperada, aonde você estava?
- Eu entrei em reunião, me desculpa - fechou seus olhos, se levantando, seguindo até a sua porta, a fechando.
Parecia que estava sendo observada e odiava aquela sensação.
- O que aconteceu? Me conta... - não conseguia dizer nada.
Tudo o que havia ocorrido na casa de ________, parecia ter sido um pesadelo, embora tudo ocorresse rápido e recentemente.
- S/n? - ele parecia preocupado, mas a sua atenção na voz de fundo ainda te fazia se sentir mal - Você tá aí??
Queria ver ele.
Queria ditar tudo olhando nos olhos dele.
- Você pode ficar em videochamada? - sua voz estava tão mansa. Ele poderia notar você estranha - Eu não estou me sentindo bem.
- Eu não posso agora, estou rodeado de pessoas. Estou num restaurante - voltou a fechar seus olhos e lamentou aquilo.
Nada parecia dar certo.
- Tudo bem - não, não estava tudo bem.
Apenas voltou a afastar seus cabelos, decidindo sozinha que resolveria sozinha.
- O que aconteceu? Me fala...
- Não tenho tempo agora - checou o horário e decidiu que aquela era a hora de fazer algo.
Se deixasse pra depois, não teria provas.
Não podia depender do moreno daquele jeito.
Principalmente se ele estava ocupado demais pra aquilo.
- Eu te atualizo depois, vou resolver sozinha - ditou separadamente, segurando com força suas lágrimas.
- S/n... - antes que pudesse continuar a escutá-lo, desligou a chamada, jogando o aparelho novamente pra cama.
Foi trocar de roupa, sem nem pensar e seguiu pra delegacia mais próxima, arranjando coragem.
(...)
- Está me dizendo que foi vítima de invasão de privacidade e descobriu isso invadindo uma residência? - fechou seus olhos, tentando impedi-lo.
- Não, não foi bem...
- Senhorita, você tem que me contar todos os fatos - assentiu, disposta a expor tudo, se ele parasse de te interromper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
FanfictionTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.