1.9 Jeon Jungkook

43.5K 3K 3.1K
                                    

1.9

Ficou observando Jungkook naquela manhã, se sentindo bem estranha pela noite passada.

Teve que resolver tudo sozinha, pois sabia que a partir de agora se começasse a ter pensamentos como aqueles, só teria como resolver sozinha.

Já não sabia como dizer aquilo pra ele. Não sabia nem se deveria dizer.

Sabia que Jeon tinha entendido que havia ocorrido algo, mas não poderia confirmar a ele o quê.

O moreno te olhava da mesa dele agora, enquanto os outros alunos pareciam ocupados de mais, de vez em quando olhando pra lousa ou para seus cadernos.

Desviou o contato visual, engolindo em seco.

Horas depois ele já conversava novamente com você, perguntando como você estava e se tinha dúvidas na matéria que ele havia passado.

A verdade era que deis de que você e Jeon haviam se "declarado" um pro outro, você vinha percebendo poucas dúvidas, até mesmo tinha melhorado suas notas mais outra vez.

Conseguir controlar suas olhadas ou secadas diante o moreno tinha sido um feito, até essas novas sensações aparecerem em relação a ele.

- Preparada pra prova? - Digamos que sim, gostava muito da matéria que iria cair, então sem dúvidas tiraria uma nota boa.

- Uhum - assentiu, conversando até que normal, mesmo depois de vê-lo daquele jeito na noite passada.

- Você tá bem? - ele se inclinou, seguindo seus olhos - Tá estranha deis de que te deixei na sua casa ontem - óbvio que ele perceberia.

- Tô bem - forçou um sorriso - Só um pouco cansada - mentiu, mosdiscando a boca.

- Mesmo? - voltou a concordar, tentando seguir os olhos dele, mesmo não conseguindo por muito tempo - Parecia que você tinha visto algo ou escutado algo - aquilo preocupava ele?

- Por que? Tem algo que eu não possa ver ou algo que não possa escutar? - riu, tentando descontrair o momento.

- Claro que não - O moreno retribuiu a brincadeira, enquanto negava - Só um exemplo...

Você ficou minutos ali com ele e então mais tarde pôde ir encontrá-lo na casa. Ao chegar na aula, Jeon te deu revisões da prova que teria, querendo tirar todas as possíveis dúvidas que você tinha em relação a matéria.

Você apenas respondeu o que sabia e esperou ele explicar o resto.

Ficaram revisando a matéria por longas horas e quando acabaram você pôde dizer que iria embora.

Jeon não entendeu de começo, mas percebeu que você não estava tão disposta naquele dia.

Você na verdade não conseguia parar de pensar no fator de ontem.

Queria tanto contar a ele, pois querendo ou não, havia bisbilhotado.

- Certeza? - o mesmo tocou na sua cintura quando te abraçou.

- Uhum - se separou, mexendo a cabeça. Quando iria dar as costas pra ir embora a pé (já que queria ir assim hoje), pôde sentir ele te segurar.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora