1.8 Jeon Jungkook

44.1K 3.1K 2.1K
                                    

1.8

No dia seguinte quando chegou na sala, amarrou os cabelos e seguiu pra mesa de Jeon, desejando falar com ele.

Infelizmente notou de longe a garota do outro curso conversar com o mesmo.

Jeon realmente a tocava diferente. Pareciam tão próximos, aquilo te deixou enciumada.

Voltou pra sua mesa e suspirou, os olhando de longe.

Quando Jeon parou de guiá-lá na matéria, pôde vir na sua direção. Resolveu não olhá-lo, pois pensava que aquilo entregaria seu incômodo.

- Bom dia, S/n - ele sorriu, ainda olhando pra trás.

- Bom dia - ditou como um sussurro, lembrando de ontem. Como ele poderia agir tão diferente do nada?

Sem mais percebeu ele se inclinar, querendo beijar sua bochecha. Você desviou, fingindo estar concentrada na lição do caderno.

- O que foi? - o moreno se apoiou no corrimão do auditório, começando a se sentar na cadeira vaga do seu lado - Aconteceu alguma coisa?

- Não - mexeu os ombros, ainda não o olhando.

- Mesmo?

- Sim - apertou a caneta, querendo pela primeira vez que ele se afastasse.

- Então, tá... - o moreno sussurrou pra si mesmo, obviamente notando que tinha acontecido algo, mas não o que em específico era - ...Vamos ficar juntos hoje de novo? - o garoto sugeriu, querendo claramente que você o olhasse.

Talvez se sentia estranho quando não fazia.

- Uhum - concordou, "concentrada" o bastante pra ainda não começar o contato visual.

Antes que Jeon pudesse se manifestar novamente em relação ao seu silêncio, vocês puderam ver a mesma garota voltar pra sala.

Ela sacodia algo em mãos, querendo chamar a atenção do seu professor.

Tentou não olhá-lo, mas já fazia, percebendo o maior descer as escadas na direção dela.

Olhou a cena de relance, querendo esquecer e ignorar a cara safada que aquela garota fazia pra ele agora.

O moreno ficou um bom tempo conversando com ela.

Você já não demonstrava interesse e procurava de verdade algo pra fazer.

Checou o horário no seu celular e pegou alguns materiais, começando a descer o auditório.

Prefiriria passar a pré-aula na biblioteca ao ver essa cena.

Passou por eles e nem sequer olhou pra trás. Talvez o moreno nem demonstrasse reação, já que estava realmente ocupado com a garota.

Depois de alguns minutos que você havia chegado na biblioteca, resolveu ir pra última fileira e se sentar no chão. Fazendo as lições que tinha que fazer.

Ficou mais ou menos até 10 minutos antes da aula começar e então quando ia se levantar pra ir, pôde ver Jungkook adentrar o corredor.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora