5.3 Jeon Jungkook

10.7K 810 764
                                    

[ALERTA DE GATILHO]

5.3

Quando seguiu os olhos do garoto e ainda apertava o batente, pôde tentar controlar sua respiração.

Não estava surpresa com ele ali, mas achou mesmo que não teria outra escolha além de abrir a porta.

Não sabia ao certo. Derrepente algum vizinho te ouvia, ou Jeon avistasse quando chegasse.

Quer dizer...ele chegaria, não??

- Não tem tanto tempo assim, por quê tá me olhando desse jeito? - ele sorriu sem graça, ainda na mesma posição.

- O-O que tá fazendo aqui? - você sabia que as perguntas eram de nervoso, não conseguia se controlar pra não soltar.

- Você sabe... - apertou firmemente mais outra vez o batente e não esperou ele continuar, antes disso já tentava bater a porta na cara dele.

Diferente de conseguir trancar e se esconder, o garoto era muito mais forte e agora já tinha te jogado pra longe com o chute na madeira.

Você caiu no chão, mas levantou a tempo. O suficiente pra ele fechar a porta e voltar a te olhar.

Estava totalmente sujo. Os cabelos bagunçados e o sangue ainda na pele.

- Não precisa fazer isso - já tinha dado seu aviso, mas dessa vez tinha noção que ele estava ainda mais bravo.

Tudo o que ele queria não tinha dado certo.

Você havia tirado aquilo dele.

Pelo bem dele.

Mas, ele não entendia...

- Sabe o quanto tive que correr da polícia? - ele riu, dando passos a frente. Antes que ele pudesse te encurralar em algum móvel, fez o retorno, tocando em alguns objetos da sua casa - Sabe...só de pensar que estávamos juntos aqui - apontou pro sofá, parecendo cada vez mais perdido - Da noite pro dia, você fez isso comigo! - o garoto gritou a última parte, jogando um pequeno vaso no chão, fazendo todos os pedaços de vidro se perderem pelo carpete.

- Eu fiz isso pelo seu bem, eu precisava tirar isso da sua cabeça!!

- Tarde demais, S/n - o garoto limpou as mãos, indo na sua direção com cuidado - Eu fiz isso tudo pra não estragar o que você tinha com ele e em troca você tirou a única coisa que eu tinha!! Você foi tão falsa! Então...quer dizer que só a Srt.S/n pode ter segredinhos e só...os segredinhos dela podem continuar confidenciais?! - ele riu, fechando a cara na mesma hora - Você é uma hipócrita! Eu fiz tudo por você! Eu te protegi! Eu enfrentei pessoas pra te defender! Eu não contei nada e não vazei nada! - por que ele não entendia??

- ________, eu sei que fez tudo pelo meu bem, mas...

- ...Mas, não é legal! - ele revirou os olhos, jogando pelo chão mais um dos vasos que ali havia - Sabe o que não é legal?? - ele voltou a seguir seus olhos, cruzando os braços dessa vez. Longe o bastante pra você se sentir agoniada. Ele poderia tentar qualquer coisa - Ser rejeitado! Fazer de tudo pra ter uma pessoa e ela cagar pra você! - fechou seus olhos quando escutou ele jogar mais outra coisa no chão - Você me destruiu e eu vou acabar com você agora.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora