3.2
Enxugou mais outra vez as lágrimas e então voltou a apertar o batente da porta.
- Vai embora - respirou fundo, insistindo pra que aquilo acabasse logo.
Jungkook demorou pra se virar, voltando a te olhar.
- Eu vou fazer de tudo pra resolver isso - o moreno apertou firmemente as mãos, querendo demonstrar certeza na escolha de agora.
Você apenas abaixou a cabeça e esperou ele passar por você.
Antes que pudesse fechar a porta, viu o mesmo colocar o pé, te impedindo.
- S/n... - suspirou ao ver ele citar seu nome, sabia que não podia mais aguentar - ...Só mais uma coisa.
- Diz logo, Jungkook - implorou o quanto antes.
- Me dá um abraço?? - evitou olhá-lo ou ter algum tipo de reação com o pedido.
Sabia que já tinha um tempo deis do último.
Ele estava...
...com saudades.
- Eu sei que não quer olhar pra mim, mas...pelo menos me dá um abraço.
Ele insistiria tanto se não gostasse de você??
Continuou em silêncio, não conseguindo criar uma resposta.
Sentia-se cada vez mais confusa.
Sentia um pingo de arrependimento, mas também queria continuar.
- Eu não sei não, Jungkook - mexeu a cabeça, vendo ele tocar sua mão que ainda continuava apoiada no batente.
Você observou aquilo, demorando pra começar a olhá-lo de verdade.
Jeon sem nem deixar você responder, adentrou novamente a área e então te envolveu num abraço.
Quis desistir de tudo depois daquilo.
Sentiu o cheiro do maior e então logo mais as mãos dele acariciando suas costas.
Fechou seus olhos com força, querendo sentir aquilo com mais intensidade.
O moreno agora cheirava seus cabelos, enquanto você permanecia no ato.
Não queria se separar.
Não queria tomar aquela decisão.
Quando viu ele cessar depois que você escolheu acabar com o abraço, pôde voltar a colocar as mãos nos bolsos.
Estava exausta daquele dia.
- Me desculpa por tudo - Jungkook lamentou quando voltou a ver sua expressão.
- Boa noite, Jeon - apontou pra rua, querendo relembrar que ele tinha que ir.
O maior apenas voltou a colocar a máscara, dando passos pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
FanfictionTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.