3.8 Jeon Jungkook

17.2K 1.1K 977
                                    

3.8

Sentiu seu corpo todo tremer quando fez aquilo. Os lábios do moreno estavam mais atrativos que o normal, e mais viciantes do que da última vez.

Queria certificá-lo que após aquele beijo poderia sim dar alguma chance pra ele. Em breves acontecimentos, mas ainda sim.

Quando se separaram e voltaram a realidade, você pôde relembrar que ele deveria ir.

E foi o que ele fez.

Jeon pulou do lugar e antes de seguir rua a frente, pôde te olhar uma última vez.

Ele estava feliz.

O brilho nos olhos dele havia voltado. Ele pareceu mais...esperançoso.

Apenas fechou sua janela e só se afastou dali quando não viu mais a sirueta dele.

(...)

Na semana seguinte você foi pro campus, bem feliz.

Apesar de lembrar que a _______ estaria de volta, sabia que você e Jeon estavam de bem.

Quer dizer...na medida do possível.

Apenas adentrou sua sala e o aguardou pra aula.

Ficou conversando com seu amigo, esperando o tempo passar e quando avistou de longe Jungkook surgir, sorriu sozinha.

O moreno trajava aquelas mesmas roupas sociais e...meu deus. Estava completamente surreal.

Sabia que Jungkook se vestia muito bem, mas, pelo amor de deus. Poderia observá-lo por horas.

Você tinha caprichado aquela tarde, talvez o beijo de vocês, tinha te motivado a não desistir dele.

Estava até visualmente melhor.

- Boa tarde, pessoal! - o moreno sorriu radiante a todos os alunos e seguiu até a própria mesa - Queria agradecer a todos os trabalhos entregues. Me sinto grato em ver que todos entregaram, apesar dessa mudança na última semana - ficou feliz por ele. Sabia o quão aquilo era importante. Jeon gostava do trabalho dele - Bom, quero dizer que hoje a aula vai ser bem tranquila, nós vamos fazer a leitura de um novo texto, bater um papo sobre ele e lá pro final da aula, eu vou passar uma nova atividade, ok?? - todos concordaram em uníssono, deixando enfim o moreno seguir até a lousa branca.

(...)

Quando a aula chegou no final, Jeon pediu pra maioria se separar em grupos. Você não perdeu tempo quando se juntou com seu amigo e mais duas garotas que ele falava recentemente. O trabalho era bem legal, vocês teriam que adaptar a linguagem do texto para a linguagem atual de mídias sociais. O seu grupo ficou com as postagens do Instagram, vocês teriam que pensar num projeto bem legal que representasse o texto que ele havia passado.

Estava curiosa pra o que daria no final, então apenas deu seu melhor no resto de tempo que ele havia liberado.

Durante aquele momento, você recebeu algumas mensagens de Jungkook. Sabia que estavam conversando novamente, mas...não achava certo ele tentar durante a aula.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora