3.1
Quando foi estudar no dia seguinte, tentou pensar em qualquer coisa menos no ocorrido da noite passada.
Não sabia se Jeon estava satisfeito com aquilo, mas ele tinha conseguido te tirar do sério.
Era bizarro o quanto tudo começou a desandar do nada.
Aquela garota tinha sumido e agora voltou como se só estivesse esperando o momento certo.
Estava tão magoada com essa "revelação" de Jungkook.
Mesmo que ela tenha te ligado sem o consentimento dele, por que ele não a impediu depois?? Acima de tudo, o que ela fazia na casa dele as onze da noite??
Você reparou que o moreno estava bêbado, mas...por que junto a ela???
Provavelmente haviam bebido e transado juntos. Só esperava que ele não fosse até você, devendo mais explicações.
Tentou se concentrar nas falas do seu professor, mas sua cabeça fervilhava a cada vocabulário difícil diante aquele momento.
Queria chorar, queria correr dali, queria apenas sumir...
Sentia que depois de tudo, mesmo que quisesse, não conseguiria mais confiar em Jungkook.
(...)
Quando você saiu pra tomar água, pôde evitar passar por qualquer corredor que pudesse fazer você interagir com Jeon, mesmo que ele não estivesse mais no campus naquele horário pra aquilo.
Entrou no banheiro, se ajeitou no espelho e então escolheu uma cabine.
Quando se sentou no vaso fechado, se segurou pra não chorar. Só queria desabafar pra si mesma, quem sabe aquilo não ajudaria.
Ficou longos minutos lá dentro e quando se tocou que teria que voltar a realidade, se levantou.
Quando abriu a cabine e avistou na mesma hora se olhando no espelho a _______. Pensou que sonhava.
O que ela fazia ali??
Ela não era daquele turno.A garota te reparou no reflexo e como se já te conhecesse, se virou sorrindo.
- Oii!!
Ficou quinze segundos em silêncio, sem saber se ela realmente estava ali ou se sua mente te sabotava por querer tanto bater nela.
- Oii? - franziu o cenho, confusa, seguindo até a pia pra molhar seu rosto.
- Você é a S/n, não é?? - a olhou de relance, dando batidinhas na sua cara.
Ela realmente se pagava de sonsa ou...
- Sim - apoiou um de seus braços na fileira de pia, querendo entender aonde ela queria chegar.
- Você faz aula com o Prof.Jeon, não é?? - a garota subiu a mão pro maxilar, mostrando estar em "dúvida" com aquilo - Publicidade?
- É... - franziu ainda mais o cenho, desta vez desconfiada.
Era algum tipo de jogo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
FanfictionTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.