4.4 Jeon Jungkook

15K 971 791
                                    

4.4

Quando saiu da faculdade aquela tarde, foi de encontro a Jungkook.

O moreno havia te ligado dizendo que queria conversar com você.

Se referia ao cronograma do seu aniversário.

Era mais uma surpresa.

Sabia que a conversa com seu amigo tinha te deixado bastante ansiosa.

Aquela professora realmente era bonita e chamava atenção, se sentia rebaixada quando pensava em comparar.

Mas, por um outro lado apenas quis esquecer aquilo, confiando muito no maior.

Ele não faria aquilo com você.

Estavam indo tão bem.

Deixou sua bolsa de lado e citou o nome do moreno pela área quando chegou, demorando pra ouvir ele gritar de volta do banheiro.

- Tá no banho?? - Não percebeu o chuveiro ligado, então continuou seguindo até lá.

Não vendo problema, já que ele não parecia estar.

- Não, tava te esperando - ele foi na sua direção quando te avistou, parecendo bastante feliz em te ver. Te pegou até no colo pra um abraço.

- Tava com saudades?? - riu, o cheirando no ato.

Não tinham conversado no campus.

Nem trombou com ele direito.

Mesmo que o moreno parecesse ocupado escovando os dentes, você selou a bochecha dele, começando a se separar.

Curiosa.

- Lógico que sim - ele finalmente te respondeu quando voltou pra pia - Te chamei, porque quero te propor uma coisa - assentiu, não vendo problema.

Poderia ficar ali até o final do dia se ele quisesse.

Não tinha coisas pra fazer aquela tarde.

- Pode falar, sou todo ouvidos - sorriu, enquanto se sentava na cama dele.

Esperou Jungkook terminar o que fazia e viu ele se juntar ao seu lado, tomando suas mãos.

Ficou nervosa quando o viu tão sério, então quebrou o silêncio, sorrindo.

- O que foi??

Notou então ele devolver o sorriso e afastar uma mecha do seu cabelo pra trás da orelha, começando a falar.

- Eu estava pensando... - ele desceu o olhar pras mãos juntas, as balançando seguidamente, cada vez mais misterioso - Por que não pegamos a emenda do feriado e vamos viajar semana que vem pra cidade vizinha?! - se surpreendeu com a sugestão, começando a abrir um outro sorriso silencioso - Digo...nós poderíamos passar alguns dias num hotel, não sei - ele mexeu os ombros, vendo na mesma hora você pular no colo dele.

Era perfeito.

- Lógico que sim, que ótima ideia! - concordou, enquanto o abraçava.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora