4.6 Jeon Jungkook

12.7K 926 610
                                    

4.6

Quando correspondeu os toques do garoto em você na cama, pôde começar a respirar fracamente.

Seu peito estava tão estufado em euforia.

Ver ele fazendo aquele pedido, te tornou completamente feita.

Vocês estavam mesmo namorando agora??

Tipo...oficialmente?!

Tocou os cabelos negros, sentindo os beijos na barriga a mostra. Observou aquilo, puxando os pequenos fios da nuca, totalmente fora de si.

Repetia a cena mil vezes na sua cabeça.

Jungkook era perfeito pra você.

Você o amava tanto.

Recuperou o ar, então passou a se sentar no móvel, ainda vendo ele agachado na sua frente.

Puxou com delicadeza o rosto pra perto, selando devagar a boca avermelhada.

Subiu suas mãos pra roupa social de botões, começando a abri-la.

Desceu a peça pro chão e percebeu ele tomar sua cintura, voltando a te deitar.

Quando abriu seus olhos, Jeon estava de joelhos no colchão, agora retirando o cinto e abrindo o zíper da calça.

Fez o mesmo com sua mão, se desfazendo da roupa que usava, agora apenas de sutiã.

O moreno então voltou a inclinar o próprio corpo pra ficar livre em se apossar do seu.

Apertou com firmeza o pescoço dele.

Arranhando o que podia, tentando recuperar cada vez mais seu ar.

- Jungkook - seguiu os olhos grandes, apenas querendo permanecer no silêncio que haviam começado.

Queria mostrar que estava feliz, queria mostrar que nada poderia abalar vocês.

Apertou os ombros desnudos, ainda desacreditada que ele realmente estava ali.

Que realmente haviam chegado aquele ponto.

Como tudo começou??

Você nem se lembrava mais.

- O que foi?? - sentiu a respiração boa ir contra seu rosto. Apenas observou o corpo grande sobre você. Estava cada vez mais atraente, te deixava cada vez mais vidrada nele.

- Eu te amo - citou devagar, com seu peito subindo e descendo em sincronia.

Viu ele sorrir de lado e agora subir a mão pra lateral do seu rosto, afastando as mechas rebeldes que grudavam no rosto molhado.

- Eu também te amo, amor - escutou a última palavra e sentiu seu coração se esquentar imediatamente.

Ele te causava aquilo.

Ele realmente poderia te fazer passar mal se quisesse.

- Obrigado por tudo - sussurrou, deixando aquilo ainda mais entre vocês - Obrigado por esse presente de aniversário - tocou no rosto quente, descendo seu olhar pra boca úmida - Obrigado por...estar sendo tão transparente comigo - queria deixar cada vez mais claro tudo o que sentia, pra assim finalmente começarem o que estavam prestes a iniciar.

Sr.Jeon - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora