(...)
Você cozinhava aquela noite. Após tomar seu banho e decidir que faria o jantar pra vocês dois.
Jungkook estava um pouco atrasado, então você começará a colocar as coisas na mesa, sem esperá-lo.
Estava faminta. Não tinha nem almoçado direito.
Quando fechou a porta da geladeira, não pôde não reparar no anel de noivado que o garoto te dera. Você com certeza era a mulher mais feliz do mundo pós aquele pedido.
Embora desde daquela conversa não tiveram tempo pra falar sobre, estava feliz. Jungkook era um homem duas vezes mais ocupado hoje em dia, então não queria atrapalhá-lo com assuntos futuros.
Queria viver o momento com ele.
Queria esperar o tempo dele.
- Hummm, que cheiro maravilhoso! - se virou quando escutou a voz dele soar pela casa inteira. Jungkook estava sem camisa, apenas usando uma bermuda, por culpa do calor.
- Você gostou? - riu, o recebendo nos braços.
Não ficava mais tímida quando o via daquele jeito. Perdeu toda sua timidez quando decidiram morar juntos meses atrás.
- Eu amei, meu amor. Só preciso provar pra saber se o gosto está a mesma coisa que o cheiro - assentiu, querendo que ele fizesse aquilo.
Ele quem estava acostumado a fazer as comidas, e quando você tomava o lugar dele, se atrapalhava totalmente, não tão talentosa quanto.
- Já tá tudo na mesa, vamos comer. - seguiu pra sua cadeira, zonza de fome - Minha barriga está vazia.
- Por que não comeu na frente, então? Eu demorei muito lá, amor. - o maior estava sem graça, não querendo te fazer esperar.
- Tá tudo bem.
Preparou seu prato o quanto antes, vendo ele fazer em silêncio seguidamente.
- Nossa, deve estar maravilhoso - você provou no instante em que ele ainda soprava - Meu deus, S/n!
- O que?? - riu, enquanto limpava a boca cheia de molho.
- Que bocão! - o garoto zombou, sentindo você chutar a perna dele embaixo da mesa - Ai!! - gargalhou, a massageando na mesma hora.
- Cala a boca!
Jeon provou da sua comida, enquanto seguia seus olhos, meio suspeito.
- Come logo - riu alto, achando engraçado as caras e bocas que o mesmo fazia - Não está envenenada, não.
Jungkook provava com gosto, parecendo surpreso a cada mastigada.
- E ai? - arregalou um pouco os olhos, enquanto comia mais um pouco do que tinha no seu prato - Acho que só faltou um pouco de sal, né?
- Está perfeito, amor - ele te cortou na mesma hora, enquanto negava - Está muito muito bom, S/n.
- Sério? - se animou, enquanto se ajeitava na cadeira - Não achou que falta um pouco de sal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Jeon - Jeon Jungkook
Fiksi PenggemarTUDO FICTÍCIO, GRAÇAS A DEUS! Mini História - Você é estudante de publicidade e não consegue se concentrar nas aulas por ter uma "quedinha" pelo seu professor.