"O encaixe foi perfeito, a sintonia surreal." -Strike
[Luz]
Minha cabeça está girando em uma velocidade inacreditavelmente rápida... Meus pulmões? Parecem escassos de ar. Sinto como se estivesse prestes a entrar em colapso a qualquer instante.
É como se eu pudesse morrer de ansiedade, expectativa e... algo mais, uma sensação estranhamente gostosa que inunda e se propaga a cada batida do meu coração.
É então que um pensamento em forma de dúvida, de repente invade minha mente feito uma rajada de vento forte, fazendo com que minha respiração acelere como se eu tivesse acabado de correr todo o caminho até aqui, para o quarto de Felipe e o meu também de agora em diante; esse sentimento novo e peculiar que estou sentindo consumir-me dentro de mim neste instante, é amor? É paixão? O que é?
Por Deus, eu mal sei o que devo fazer ! Eu...
-Luz...
A voz profunda de Felipe me chama como um canto, e eu ergo os olhos para fitar seu rosto, ao invés de suas mãos que estão segurando as minha neste exato segundo.
-Não precisa ter medo, tudo bem? Eu sei que você pode estar um pouco nervosa, confesso que eu também estou um pouquinho,
Ele ri, e seu sorriso é tão lindo quanto o amanhecer de um dia de primavera, que também me faz rir junto, e relaxar um pouco da tensão que paira sobre meus ombros e ossos.
-Mas eu garanto... Dará tudo certo e será bom porque vai ser nós, eu e você. Não precisamos ter pressa, tudo será no seu tempo, certo?
Felipe busca uma afirmativa com o olhar voltado para mim, e sei que tenho que responder alguma coisa, porém meu cérebro parece ter fugido para as colinas minutos atrás, e eu não consigo dizer nenhuma palavra racional. Minha boca está entreaberta, minha respiração acelerada, enquanto minha língua permanece colada no céu da boca.
O brilho intenso das chamas refletidas no azul cristalino das íris de Felipe me deixa tonta, hipnotizada e perdida... Me prende, me agarra e me seduz com centenas de palavras não ditas, de sentimentos aprisionados e de desejo oculto que vejo ali, naquela imensidão azul que me atrai para mais perto. E eu vou, de bom grado, por vontade e desejo próprios. De peito aberto para receber o que meu esposo tem a me oferecer.
Meu esposo...
Quando a realidade finalmente se assenta em minha cabeça como um sereno suave, me dou conta de que à partir deste instante estou escrevendo uma nova história, redigindo uma nova página. Eu sou a autora do meu próprio destino, basta apenas dar o primeiro passo.
Abandonando as mãos de Felipe por um instante, viro-me de costas para ele, e afastando o véu de lado, coloco-o sobre o ombro esquerdo, em uma indicação silenciosa de que ele abra a fileira de botões do vestido, que inicia na altura do pescoço e se finda na base da coluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz do Amor [Completo]
Romance[livro 1] Série Amores Reais Luz é uma jovem solteira e modesta, possuidora de uma beleza simples e de uma natureza tão gentil que arrebata diversos corações por onde quer que passe. Dedicada ao ofício de parteira herdado pela mãe, vive os seus di...