"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios." -Martin Luther King
[Luz]
Eu havia demorado alguns segundos para chegar a uma conclusão que no fim não prejudicasse ninguém, mesmo que tal decisão me colocasse em uma posição um tanto quanto desconfortável nessa situação, entretanto, eu jamais ameaçaria colocar em risco a boa relação entre dois irmãos de sangue por causa de uma confusão desnecessária. Então, eu sabia exatamente o que deveria dizer ao príncipe para dissuadia-lo de um possível desentendimento com o próprio irmão.
-O príncipe Frederick apenas desejou-me as boas-vindas a família real. -digo a maior mentira que me vem a mente e desvio o olhar de seu rosto, sabendo que não poderia proferir tais palavras falsas fitando seus olhos.
-Ah Luz, o que eu faço com você? -príncipe Felipe suspira exausto e eu o olho sem entender. -Eu sei que não está me dizendo a verdade. -ele explica e eu arregalo os olhos. -Mas não se preocupe, não irei pressiona-la por uma resposta por hora. Quando se sentir a vontade você mesma me dirá.
-Eu posso... posso ir agora? -pergunto com certa ansiedade.
-É claro, não a atrasarei mais do que o necessário. -ele responde. -Mas quando estiver de volta ao Castelo daqui a um dia, procure-me imediatamente, Luz. Precisamos conversar sobre alguns assuntos de suma importância e acertar alguns detalhes antes do baile, tudo bem?
-Sim, tudo bem. Quando retornar eu o procurarei. -respondo-lhe.
-Certo. Nos vemos em breve, estimada noiva.
Felipe me sorri e suas mãos que antes seguravam-me pelos ombros, sobem em direção ao meu pescoço com seu rosto aproximando-se do meu, e em um ato totalmente inesperado, seus lábios se colam a minha testa em um beijo suave e carinhoso que me deixa completamente constrangida e alarmada.
Por que ele fez isso? Me pergunto com os nervos já em frangalhos.
-Não faça essa cara, querida noiva.
Ele ri dando um passo para trás ao afastar-se.
-Por mais que eu considere adorável ver as maçãs do seu rosto lindamente coradas, posso me sentir um pouco ofendido ou até mesmo magoado, se toda vez que eu lhe tocar você fizer essa cara de espanto como se eu fosse atacá-la a qualquer instante. -ele comenta de modo divertido enquanto com a mão que segura a lateral do meu rosto, seu polegar acaricia minha bochecha em movimentos circulares.
-Acho que posso tentar melhorar nisso. -mordo os lábios apreensivamente, e disposta a cumprir com a promessa que fiz, contenho a imensa vontade de desviar o olhar e ergo a cabeça para fitar diretamente em seus intensos olhos azuis como o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Luz do Amor [Completo]
Romance[livro 1] Série Amores Reais Luz é uma jovem solteira e modesta, possuidora de uma beleza simples e de uma natureza tão gentil que arrebata diversos corações por onde quer que passe. Dedicada ao ofício de parteira herdado pela mãe, vive os seus di...