Capítulo Quarenta e Sete

2.8K 235 24
                                    

"Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo." -Kurt Cobain

" -Kurt Cobain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Luz]

-Eu sou o homem mais feliz da Terra, sabia disso? -Felipe diz com uma risada gostosa, distribuindo vários beijinhos por todo o meu rosto que me causam cócegas, fazendo-me afastar estremecida e arrepiada, com uma gargalhada alegre.

-Para com isso, homem! A gente acabará se atrasando para o compromisso por sua causa. -eu o repreendo com uma falsa seriedade quando o mesmo agarra minha cintura, capturando-me para me prender em seu colo, quando faço menção de me levantar de nossa cama.

-Estou falando sério, Felipe. Nós não podemos...

-Está bem, está bem, senhora mandona. -ele diz ao deixar um breve beijo em meus lábios e me libertar, finalmente rendendo-se.

-Ora, mas que injustiça! Eu não sou... - eu protesto inconformada, mas logo sou cortada por outro beijo seu que me cala.

-É claro que não, minha preciosidade de olhos verdes. -Felipe ri seguindo em direção a banheira, e sem o menor pudor, começa a se despir desavisamente para tomar banho.

Ouço o som baixinho de sua gargalhada as minhas costas, e de imediato sei o motivo, visto que eu havia me virado rapidamente no mesmo instante em que o vira se desfazendo de suas roupas, sabendo que em pouco tempo estaria nu.

Estamos casados há quatro meses, é verdade, e algumas coisas no nosso relacionamento tem evoluído, de modo que nos sentimos cada vez mais próximos, intimamente falando, um do outro. Entretanto, existem algumas barreiras, que ao contrário de Felipe, eu ainda não consegui superar, como momentos como este que acaba de acontecer, devido a resquícios de timidez que possuo.

Contudo, sei que estes obstáculos serão facilmente superados dia a após dia, de acordo com a confiança estabelecida que estamos construindo ao longo da caminhada que decidimos seguir juntos.

-Felipe? -eu o chamo alguns segundos depois de sair do estado de inércia, consciente de que tenho que tomar uma decisão.

-Estou ouvindo, amor.

-O baile que acontecerá essa noite... seu irmão comentou brevemente comigo hoje pela manhã.

Eu comento parando em frente a longa fileira de vestidos de gala, ponderando qual deles é o mais adequado para a ocasião que teremos que comparecer. Não quero envergonhar a família de meu esposo por não estar trajando um figurino a altura, e muito menos ter que ouvir um longo sermão de Francesca acerca disso.

A garota certamente falaria por horas a fio sobre como devo estar sempre impecável e elegante diante dos súditos, além de ordenar que enchessem meu closet com dezenas de vestidos novos, os quais não tenho nenhuma necessidade, uma vez que já possuo uma enorme variedade deles. 

A Luz do Amor [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora