Capítulo Quarenta e Quatro

2.6K 229 25
                                    

"Não há segredos que o tempo não revele." -Jean Racine 

[Príncipe Felipe]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Príncipe Felipe]

-Felipe, o que está fazendo? -Luz sussurra com uma risadinha envergonhada, enquanto olha para os lados, apavorada com a ideia de que alguém nos flagre.

-Que foi, querida? Estou apenas raptando minha esposa, ocupadíssima, que mal teve tempo para mim nos últimos dias, para passarmos um tempinho a sós.

Eu brinco com uma resposta rápida sussurrada em seu ouvido em tom grave, que a faz estremecer da cabeça aos pés. Vejo os fios de sua nuca se arrepiarem sob a luz dourada das velas que iluminam a escuridão da noite na extensão do corredor, e sua pele se torna como um imã poderoso nesse cenário, me atrai no mesmo instante para perto de si. E eu é claro, não resisto.

-Pois do jeito que andam as coisas nesse castelo, somente dessa maneira é que consigo reinvidicar um pouco de atenção de minha belíssima mulher, de quem estou morrendo de saudades.

Digo pressionando-a contra a parede em um canto mais escuro, sem me importar com nada e nem ninguém ao nosso redor. 

-Felipe, comporte-se, pelo amor de Deus! Alguém pode aparecer a qualquer momen...

Sua fala se perde no segundo em que minha boca entra em contato com seu pescoço delicado como uma seda, e eu a beijo ali.

-Sim...

Eu a incentivo a falar, mesmo sabendo que ela não pode. Luz se derrete em meus braços a cada movimento que faço. Ela se perde, irracionalmente, quando resvalo minha barba de poucos dias na curvatura de seu ombro e pescoço, e sigo uma trilha de beijos lânguidos e preguiçosos, caminho acima até alcançar o pé de seu ouvido, aonde me demoro propositalmente, com o intuito de enlouquece-la.

-V-você... Você irá acabar causando um escândalo, Felipe.

Luz balbucia e tropeça nas palavras, com os olhos fortemente cerrados, porém não me afasta de si. Pelo contrário, minha esposa segura as lapelas do meu casaco e me puxa ao seu encontro, grudando meu corpo junto ao seu, ao que sua mão suspense meu queixo para alto e seus lábios se colam aos meus em um ato totalmente novo e espontâneo.

Surpreendo-me por um segundo, por esta ser a primeira vez que Luz demonstra tal coragem, ao tomar a dianteira, mais ousada e desinibida, durante esses quatro meses de relacionamento que estamos vivenciando depois de casados.

É uma completa loucura, sinto tudo se revirar dentro de mim cada vez que a olho, que a toco, ou quando simplesmente amanhecemos abraçados após uma longa noite de conversa, que aproveitamos para conhecer melhor um ao outro.

A Luz do Amor [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora