Capítulo Sessenta e Seis

1.9K 171 15
                                    

"O amor é a força mais sutil do mundo." -Mahatma Gandhi

" -Mahatma Gandhi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Catherine]

Eu sabia que esse momento um dia chegaria, que a maldade e os atos de crueldade daquele homem sem alma nos alcançaria independentemente para onde quer que eu e minha família fôssemos ou nos escondessemos. Ele sempre nos tocaria de alguma forma, direta ou indiretamente, e com isso deixando um rastro de destruição e ruindade pelos lugares que passa sem o menor pudor.

Muitas pessoas, homens, idosos, mulheres e crianças inocentes, estão sofrendo as tragédias dessa guerra infundada, tudo por culpa de sua obsessão doentia por minha família e pela ganância de poder. Esse doente quer assumir o trono e o reino a qualquer custo, e se para isso tiver que passar por cima de qualquer um, ele não hesita por nada, passa por cima e faz o que quer.

Dessa forma, ele acredita que de alguma maneira minha família é um empecilho para atingir seus objetivos, e por essa razão, tem nos perseguido por vários anos, buscando meios para se ver livre de todos nós.

No início, desde o nascimento das gêmeas, sua perseguição começou de modo sutil, mascarada de outras intenções, contudo sem se declarar um verdadeiro inimigo. Todavia com o passar dos anos, as crianças foram crescendo e sua perseguição se tornou mais ferrenha, astuta e perigosa.

Mamãe e eu nunca fizemos nada a respeito pois não tínhamos forças ou poder suficiente para lutar contra ele. Nós temíamos pela segurança de meus irmãos, a qual era a carta de ameaça que ele sempre usava contra nós duas para que nos mantivéssemos em silêncio a respeito de suas ameaças, e não o denunciassemos.

Mas um dia toda essa situação chegou ao limite, mamãe e eu tivemos de tomar a dura decisão de fugir para longe daquele lugar amaldiçoado pelo bem das crianças. Ele tinha tentado nos matar. Não era a primeira vez e muito menos seria a última, que arquitetava para acabar com nossa família e fazer parecer ter sido um acidente.

Então nós, eu e mamãe, simulamos que ele tinha conseguido dessa vez, que sua tentativa tinha sido bem sucedida e fatal. Com a ajuda de um soldado de confiança que trabalhava no exército, e que era meu melhor amigo, conseguimos forjar a morte de todos nós num acidente.

A história contada foi de que ninguém havia sobrevivido a queda da carruagem que perdeu o controle e caiu penhasco abaixo de encontro ao mar. Isso foi meses atrás, há quase um ano

Então após tais notícias se espalharem rapidamente, estávamos oficialmente mortos e livres para vivermos nossas vidas em paz. Bem... pelo menos era isso que eu pensava até alguns dias atrás, antes da guerra explodir sobre o reino de Navarra, um lugar difícil de se adaptar no início, mas que tem sido o meu lar e de minha família.

Aqui encontrei uma verdadeira amiga que me estendeu a mão quando mais precisei, ela não tinha muitos recursos, contudo não pediu nada em troca, e mesmo assim fez tudo ao seu alcance para nos ajudar de todas as formas.

A Luz do Amor [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora