2.3

12K 1.1K 472
                                    

Joshua Beauchamp

Eu devia estar pensando tanto na conversa de hoje de manhã?

Provavelmente não.

Mas é que Any consegue me enlouquecer com essas atitudes dela. Falei sério sobre ela ser mãe de Aurora, elas já agem como mãe e filha mesmo... Bom... Minha menina pensa nela desta maneira com certeza, até fui trocado...

Ela literalmente disse que ama a minha pequena.

E eu quase explodi de tanta felicidade por um minuto.

Agora aguardamos ansiosamente o fim da cirurgia. Confio em Any, vai dar certo, ela é uma médica brilhante...

Não deixo de estar nervoso como sempre, porém estou disfarçando pra Any não surtar.

Estamos abraçados esperando por notícias, Any não está nem um pouco habituada a estar do outro lado da coisa, então está um tanto inquieta e ansiosa.

Horas se passaram e assim que Any viu o Doutor Guedes saindo da ala cirúrgica, ela levantou num pulo e foi até ele.

— Any, funcionou! – conta animado e a abraça

Me encontro completamente paralisado enquanto todos comemoravam. Mamãe, Sina e Noah me abraçaram felizes com a notícia.

— Josh, deu certo, a nossa pequena vai ficar bem – diz animada e me abraça apertado

— Nossa? – pergunto num sussurro

— Nossa. Eu... quero ser a mãe dela, se é que eu já não sou...

— Já é, Any, você só não estava pronta pra admitir

— Obrigada por tê-la colocado em minha vida – diz e me dá um beijo na bochecha

— Obrigado por ter nos aceitado na sua – falo e ela fica meio envergonhada

— Doutor Lucas, podemos vê-la? – Any pergunta

— Claro... ela ainda está desacordada por causa do efeito dos anestésicos... você sabe bem como funciona

— Sei... Vem, Josh – me chama e vamos até o quarto

— Você vai ficar muito bem, princesa – a morena assim que entra no quarto, vai até a cama, se abaixa e diz com ternura

— Ainda não acredito que acabou – digo ainda assimilando tudo e meus olhos se enchem de lágrimas

— Não chora, Josh – Any se aproxima para secar o meu rosto e me abraça – Tá tudo bem agora

[...]

Depois de uns dias no hospital em observação, Aurora finalmente teve alta e pudemos voltar para casa. Já voltei a trabalhar assim como Any, então ultimamente, minha mãe tem vindo todos os dias da semana para o apartamento, com exceção de sexta, cuidar da bebê enquanto trabalhamos, meu expediente na empresa é o dia inteiro de segunda a sexta e o de Any é regulado por ela.

A morena decidiu trabalhar apenas de segunda a quinta, segundas e quintas no escritório e com os pacientes de lá, terças 12 horas no hospital e nas quartas um plantão de 24 horas. Sexta ela fica com a bebê o dia inteiro, por isso minha mãe não vem.

Depois de Any ter aceito ser mãe de Aurora, ela não largou mais a bebê, porém nunca a vi chamando a pequena de filha ou algo do tipo, talvez seja demais para ela...

Já tem um tempo que eu tô gostando dela de um jeito especial mais que colega de casa, amiga ou qualquer outra coisa...

Me ferrei bonito né...

Any não quer amar novamente e não demonstra interesse algum em mim. Tô começando a achar que o amor não é pra mim mesmo, só decepção em... acho que vou desistir disso e pensar somente em criar a minha filha.

Afasto essas reflexões do meu subconsciente e foco novamente no contrato que Robert me pediu para analisar.

Daqui a pouquinho vou embora e tenho que terminar isso aqui logo. Meus amigos me chamaram para sair, de início eu não ia por causa da bebê, mas eles fizeram o favor de contar para Any e ela me obrigou a aceitar dizendo que ela e a bebê teriam a noite das garotas. Não sei o que elas vão fazer, mas claramente não fui convidado.

Cheguei em casa e não tinha ninguém, Any deixou um bilhete avisando que liberou Maria mais cedo e saiu com a bebê. Fui tomar banho e me arrumar então, já que não tinha o que fazer.

[...]

Logo cheguei no restaurante bar combinado, já estavam todos lá, Sininho, Noah, Jojo, Yoon, Pepe e Lamar e começamos a conversar, fizemos nossos pedidos que logo chegaram, comemos, bebemos... estava tudo ótimo.

— Oh Josh, da próxima traz a patroa, ela já tá mandando mensagem aqui – Lamar diz rindo ao ver a notificação brilhando na tela do meu celular

Desbloqueio e resolvo checar o conteúdo da mensagem, era uma foto dela com Aurora no show da Marsha e o Urso, que é o desenho favorito dela, não que ela assista muito, pois evito telas nessa idade, mas ela ama de paixão então umas três vezes por semana a coloco pra ver um episódio.

Na foto Aurora estava fantasiada de Marsha e Any estava com orelhinhas de urso na cabeça, ambas sorriam e no fundo havia o palco do show com os personagens.

Um sorriso quase involuntário surge em meu rosto e logo, Jojo que não é gente, puxou o aparelho da minha mão, viu a foto e fez questão de mostrar para todos da mesa.

— Olha que fofo, o Josh todo babão pela esposa dele e a menina Aurora

— Ownttt – todos dizem em uníssono

— Vocês são fofos – Sina comenta e a encaro confuso

— Vocês formam uma família bonita, Joshua, é sério – minha irmã diz notando a minha expressão

— É mesmo – Noah concorda

— Sou mil vezes ela que a tonta da Maddie – Jojo diz sincera e me devolve o telefone

Respondo a mensagem com Me senti excluído e um emoji de choro.

— Pô Josh, é sério, chama ela da próxima e aproveita e traz aquela amiga dela junto – Pepe dá a ideia

— Que amiga Pepe? – pergunto – Eu que não vou arrumar confusão em casa...

— A de cabelo preto que tava no casamento

— Ata... É a Sabina... Vou pensar no seu caso... se eu não me engano ela é solteira

— Convida aquela outra também – Lamar diz e vejo a expressão de Yoon se fechar, eles meio que se gostam, mas não admitem nem a pau

— Se vocês fizerem merda, já aviso que vou ficar do lado do meu casamento – brinco e eles riem

Maratona 4/4
Bom dia moresss
Esqueci de postar o capítulo ontem pq acabei dormindo kkkkk

HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora