Any Gabrielly
Longos treze anos se passaram, Arthur cresceu, Aurora cresceu, Alice cresceu... nenhum dos meus filhos são crianças mais... passou rápido... até demais. O meu mais velho completou dezoito anos há um tempinho, Aurora está com quinze e Alice, quatorze. Duas adolescentes e um adulto.
Estou com 41 anos, minha carreira como cirurgiã já deu muitos frutos, estou feliz com isso. Meu pai se aposentou há uns dez anos, ele entendeu a decisão de Josh de aproveitar a infância das crianças ao máximo então as mudanças foram feitas aos poucos e só quando Alice fez uns quatro anos que a direção da empresa foi totalmente passada para o meu marido.
Arthur vai para a faculdade de medicina, meu filhinho vai ser médico como eu! Morri de orgulho quando ele me disse que era sua decisão, o que faria da vida... perguntei umas quinhentas vezes se era realmente por ele, Arthur sempre fora, dos meus filhos, o mais leal, então o meu medo era que ele estivesse com essa ideia somente para me agradar.
O importante mesmo é a felicidade dele e deixei bem claro que é isso que importa, afinal, não é a minha vida.
Depois de me garantir que a escolha de sua carreira era por pura vontade e interesse no assunto, fomos atrás de faculdades e ele foi aceito em todas as mais renomadas instituições inscritas. Decidimos então que o melhor seria Harvard, afinal, é a melhor e foi onde me graduei. Tenho boas memórias de lá.
Há apenas um problema: longe de casa.
Longe de mim, da família, não estou pronta para ficar a quilômetros de distância do meu bebê. Choro toda vez que penso nisso e ele ainda nem se mudou.
Ele tem uma namorada, Lisa, boa menina, vai fazer MIT, também em Cambrige, então quase não sofrerão com a distância. Eles estão juntos há quase dois anos, então já a considero muito.
Aurora e Alice estão no ensino médio, são boas alunas, não como Arthur que sempre foi meio obcecado como eu, mas são sim dedicadas.
Alice gosta de dançar como o pai e, como terá uma parte da empresa, pode viver seu sonho sem se importar muito com dinheiro. Nem preciso dizer que Josh faltou soltar fogos quando ela, aos cinco aninhos, pediu pra fazer aula de dança e não parou mais. O loiro não perde nada, competições, apresentações, trabalhos... a acompanha em cada etapa... cedeu o estúdio para ela, Alice até foi incluída na nossa programação – antes à dois – de assistir balés.
Aurora sempre foi a diferente, quer fazer faculdade de direito e eu acho a cara dela, ela sempre tem uma resposta na ponta da língua, essa garota nasceu pra isso. Pensa numa menina justiceira... A decisão dela em muito agradou o avô, que já prometeu um cargo na empresa da nossa família. Também estou satisfeita com a decisão dela, é claro que ela pode voltar atrás, não há problema nisso, essa é a idade de duvidar de tudo mesmo.
Sina se limitou aos seus dois meninos, Louis, de treze anos e Théo, de quatorze, foram o suficiente para ela.
Úrsula é uma avó satisfeita com seus cinco netos, ela tem ótimas relações com todos eles e procura participar o máximo que pode, assim como os meus pais... acho que a idade veio e as coisas importantes ficaram mais claras para eles. A mudança dos dois é notória.
Sabi e Pepe tiveram uma menina e um menino, Luna e Matteo, a mais velha tem doze anos de idade e, o mais novo, onze. Nour e Pierre decidiram não ter nenhum, Sav se casou e teve a pequena Maya que hoje tem cinco aninhos, Jojo teve um menino, Harry, de três anos e Yoon também teve um, Oliver, de seis, mas Lamar foi quem surpreendeu com seus cinco filhos, Olivia, Ethan, Henry, Nathan e Emma... não sei como ele não enlouqueceu ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓘 𝓴𝓷𝓸𝔀 𝓼𝓱𝓮'𝓵𝓵 𝓫𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓶𝓮 𝓫𝓪𝓬𝓴 𝓽𝓸 𝓵𝓲𝓯𝓮" A médica em sua frente era a sua última esperança para salvar a sua pequena, Josh Beauchamp, um pai dedicado, será capaz de tudo pela vida de sua garotinha, até mesmo aceitar uma propo...