Any Gabrielly
Acho que Josh se chateou com as minhas palavras. Acho não, tenho certeza... O objetivo disso tudo era não me magoar e no fim eu que magoei Josh. Eu nunca quis machucar ele, mas agora o estrago já foi feito.
Eu realmente fiquei com medo quando eu percebi que ele sumiu com a Aurora aquele dia. Ele prejudicaria o meu contato com ela?
Isso acabaria comigo.
Todas as minhas paranóias foram solucionadas quando eles apareceram mais tarde e a preocupação dele foi em como Aurora sentiu a minha falta.
Eu prendi nós dois nessa relação, tudo porque eu não dou conta de amar novamente. E isso realmente pode confundir uma pessoa.
Pensei bem e realmente eu fui injusta de não cumprir o meu papel de esposa – vamos definir assim – e ainda exigir fidelidade.
[...]
Os dias se passaram e Josh simplesmente parou de falar comigo qualquer coisa que não fosse relacionada a Aurora.
Eu não aguento mais essa indiferença... Talvez me faça mal, mas de hoje não passa a minha conversa com o loiro, eu vou permitir que ele fique com outra, que tenha uma amante, que tenha seus desejos saciados.
Hoje temos uma festa para ir, minha mãe insistiu muito, pois é da amiga dela.
Deixamos Aurora na casa da mãe de Josh mais cedo e fomos nos arrumar.
Escolhi um vestido vermelho de alcinhas todo rendado com um decote generoso e que ressalta todas as minhas curvas, pra completar os acessórios e os sapatos todos dourados. Deixei meus cachos soltos e de maquiagem, fiz uma pele bem acabada, um longo delineado gatinho e passei um batom vermelho nos lábios.
Estou me sentindo absolutamente incrível. Caprichei hoje.
Desci e como sempre, Josh já me esperava, ele estava lindo com um smoking preto fosco com um bom corte e uma camisa social preta por dentro. O de sempre que não decepciona.
— Você tá lindo
— É... você também – responde vago e vai até a porta
O percurso até o local da festa foi em completo silêncio, do elevador até a entrada do evento.
Assim que chegamos, o loiro segurou a minha mão e logo engatamos em várias conversas. Josh se entrosou bem nos assuntos de negócios, ele se dá melhor com essa gente que eu. De início mediram um pouco ele, porque isso aqui parece uma maçonaria e ele seria tipo um intruso, mas como minha família é bem influente e ele casou comigo, tiveram que engolir.
E convenhamos que o Josh não é uma pessoa difícil de se aceitar... Não é querendo entrar nesse mérito, mas é tudo mais difícil quando se é negra como eu. Enfrento o racismo da sociedade que me rodeia desde criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓘 𝓴𝓷𝓸𝔀 𝓼𝓱𝓮'𝓵𝓵 𝓫𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓶𝓮 𝓫𝓪𝓬𝓴 𝓽𝓸 𝓵𝓲𝓯𝓮" A médica em sua frente era a sua última esperança para salvar a sua pequena, Josh Beauchamp, um pai dedicado, será capaz de tudo pela vida de sua garotinha, até mesmo aceitar uma propo...