5.2

8.1K 809 324
                                    

Any Gabrielly

Sétimo mês. Estamos de mudança, os ajustes necessários na nossa nova casa e quarto da Aurora ficaram prontos. As coisinhas de Alice, aos poucos, estão se ajeitando, com fé, esse quarto dela sai  antes do nascimento.

Escolhemos a nossa au pair após muita análise, ela se chama Sofia e vem do México, é uma jovenzinha muito simpática e acho que vai se encaixar muito bem à nossa casa. Ela chegará em duas semanas, até lá, já teremos dado um jeito na bagunça de mudança, então estaremos prontos para recebê-la.

Aos poucos, Aurora foi compreendendo que terá uma irmãzinha, de início, ela se mostrou bem relutante, mas, agora, ama essa história de irmã e fica chamando a Alice na minha barriga.

Hoje é dia de consulta e praticamente virei a noite, pois minha Aurora teve outro salto de desenvolvimento e chorou até adormecer. Decidi trazê-la junto hoje, pois ela está precisando de mim.

— Oh, minha princesinha – acaricio os fios loirinhos dela enquanto a pequena está no colo do pai

Mama – estende os bracinhos querendo o meu colo com uma carinha abatida e a pego mesmo sendo um pouco desconfortável à essa altura do campeonato

— Se eu pudesse pegar a sua dor pra mim, tenha certeza que eu pegaria – solto um suspiro – Mamãe odeia te ver sofrer – beijo a testa dela e a nino até dormir um pouquinho

A minha vez chegou e tive que passar Aurora para o colo de Josh, minha médica me informou do risco de um parto prematuro e me instruiu a redobrar os cuidados, ainda temos cerca de dois meses de gestação pela frente.

Ela me passou uns cremes para estrias para eu passar na barriga e entramos num papo sobre alimentação durante e após a fase gestacional. Também conversamos sobre o plano de parto, que é algo que tem me tirado o sono, pois estou morrendo de medo...

Doutora Shivani parece ter lido os meus pensamentos e tentou me tranquilizar me dando informações acerca de ambos os métodos.

Os benefícios do parto normal parecem superar a dor que eu vou sentir, acho que vou preferir, mas não irei recusar as drogas, vou querer o máximo de anestesia possível. Como médica, sei que é preferível evitá-las, porém estou certa de que não me importarei nem um pouco com isso quando uma garotinha estiver, literalmente, saindo de dentro de mim. Foi gostoso mesmo só colocar, tirar vai ser bem doloroso.

Aurora acordou na hora do ultrassom e indicamos a imagem da irmã na telinha para ela.

— Lice? – a pequena pergunta alegre apontando para a telinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lice? – a pequena pergunta alegre apontando para a telinha

— Sim, bebê, sua irmãzinha – sorrio pra ela e respondo

Lice! – tenta se esticar para alcançar a telinha e rimos da atitude determinada dela

— Aury, ela ainda tá na barriga da mamãe – Josh explica e indica a minha barriga

HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora