Any Gabrielly
Hoje é sexta, minha folga, e planejei passar o dia inteirinho com Aurora. De manhã, brincamos de montar uns blocos de brinquedo, na real, eu empilhava e ela destruía rindo bastante da minha cara de palhaça. Depois de um tempo, ela cansou um pouco e a coloquei para tirar uma soneca. Aproveitei para trabalhar um pouco, segunda vou fazer uma cirurgia num senhor de oitenta anos e tem que ser impecável, pois a saúde dele é frágil.
[...]
Como Josh vai sair, decidi levar a pequena num show do desenho favorito dela, A Marsha e o Urso, vai ser no finzinho da tarde, então preciso arrumá-la para sairmos.
Preparei um banho de banheira para nós duas, em seguida, a vesti com um body branco de mangas compridas e coloquei um vestidinho regata roxo por cima assim como a personagem, vesti uma roupa comum e bem confortável e comprei as orelhinhas de urso para mim na lojinha quando chegamos no local do espetáculo.
Tirei uma foto nossa e enviei para Josh.
O show terminou e voltamos para casa. Aurora amou cada segundinho, o sorriso no rostinho dela faz tudo valer a pena... Pedi sushi para a minha janta e fiz uma papinha bem gostosa de maçã, banana e laranja para a pequena.
— Tá bom, meu amor? – digo dando uma colherada na boquinha dela
— Ei, você sabia que eu te amo? – digo numa entonação fofa fazendo cócegas em sua barriguinha após ela terminar toda a papinha
Aurora solta uma risada gostosa de ouvir e sorrio.
— Vem na ma– digo... tia Any – a pego nos braços a tirando da cadeira de alimentação
— Seu papai nem imagina o quão grata eu sou por ter você – sento no sofá com ela e beijo sua bochecha – Você é a minha razão...
Senti uma necessidade inexplicável de proteger Aurora desde a primeira vez que bati os olhos nela, para mim, essa loirinha é... minha filha... Ainda não consigo chamá-la assim, mas Aurora é a minha bebê. Ela precisava de uma mamãe e talvez quem veja de fora pense que ganhei um fardo, mas, na real, eu saí ganhando uma filha linda que é muito melhor do que eu sequer imaginei.
Fiquei tão aliviada que a cirurgia deu certo, minha garotinha está muito bem, os próximos meses serão apenas de observação e check-ups, meu talento para solucionar problemas nunca foi tão importante para mim.
Às vezes, minha paranóia ataca e vou até o quartinho dela no meio da noite só para ouvir seu coraçãozinho e checar se está tudo bem.
Eu e Lucas vamos trabalhar juntos por mais um tempo, decidimos registrar o meu protótipo, eu como principal e ele como auxiliar, pois o mecanismo, de fato, foi criado por mim, porém ele fez o procedimento. Nada de patentear, para facilitar o acesso. Temos que preencher uns formulários e descrever todo o processo, em alguns dias, estará tudo pronto. O nome vai ser método Aurora, pois foi na minha Aurora que tudo isso começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓘 𝓴𝓷𝓸𝔀 𝓼𝓱𝓮'𝓵𝓵 𝓫𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓶𝓮 𝓫𝓪𝓬𝓴 𝓽𝓸 𝓵𝓲𝓯𝓮" A médica em sua frente era a sua última esperança para salvar a sua pequena, Josh Beauchamp, um pai dedicado, será capaz de tudo pela vida de sua garotinha, até mesmo aceitar uma propo...