Any Gabrielly
A ida à obstetra só tornou tudo mais concreto, ao ouvir o coração do meu bebê, senti toda minha descrença de que, de fato, eu carregava um neném dentro de mim, simplesmente se esvair... eu pude ver e ouvir... é real... muito real... sinto que dessa vez as coisas finalmente vão dar certo.
Como ele ou ela deve ser? Será que vai ser uma misturinha de mim e Josh ou vai ser mais parecido com um de nós? Irei ficar satisfeita com qualquer uma das opções... Só desejo que venha com saúde.
Hoje é o dia que decidimos anunciar a gravidez para a nossa família. Eles chegaram para jantar e já estavam todos sentados à mesa na área aberta da cobertura. Papai voltou hoje da viagem e veio direto pra cá mesmo já sabendo da novidade.
— Reunimos vocês aqui, pois temos algo muito especial para contar... todos vocês sabem que eu e a Any não começamos de um jeito muito convencional... mas, felizmente, nos apaixonamos e hoje somos uma família... e, por coincidência, hoje fazem seis meses que casamos, mas esse não é o motivo que os traz aqui... temos uma notícia incrível... conta pra eles, vida...
— Eu estou grávida! – digo e vejo o queixo dos sete cair
Fomos parabenizados e, em seguida, recebi uma série de perguntas sobre o bebê vindas, especialmente, da minha mãe e sogra.
Assim se seguiu o jantar, todos muito animados com a chegada de um novo membro à família, Sina, mesmo tendo as coisas do filho dela, insistiu para fazer o quartinho do nosso neném, tentei impedi-la para evitar um desgaste desnecessário, mas ela se manteve firme, meu Deus, como os Beauchamp são teimosos!
[...]
Na hora de dormir, Josh levantou a camiseta do meu pijama e ficou beijando a minha barriga e conversando com o nosso bebê apesar de eu ter dito que ele ou ela provavelmente não escuta ainda. Ele é um paizão.
A médica explicou que o desmame da Aurora foi desencadeado pela gravidez, aparentemente, é bem comum, então fiquei mais tranquila, pois quando o bebê nascer, ela poderá voltar a mamar se tiver vontade. Minha barriga em breve crescerá consideravelmente, por enquanto, tenho só uma pancinha e ainda posso usar todas as minhas roupas.
— Amor, eu ainda sou seu namorido?
— Não
— Promovido a marido então? – vejo o rosto do loiro se iluminar
— Sim, vida... só precisávamos de uma transição
— Sendo assim... Feliz mesversário de casamento... obrigado pelos melhores seis meses da minha vida – me dá um selinho – Tenho uma coisa pra você... – se inclina até a mesinha de cabeceira e, de uma das gavetas do móvel, retira uma caixinha
— Você devia ter me avisado que trocaríamos presentes... não te comprei nada
— Tudo bem... abre – diz e me deparo com um bracelete em ouro com uma clara referência à Grey's anatomy
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORY
Fiksi Penggemar"𝓘 𝓴𝓷𝓸𝔀 𝓼𝓱𝓮'𝓵𝓵 𝓫𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓶𝓮 𝓫𝓪𝓬𝓴 𝓽𝓸 𝓵𝓲𝓯𝓮" A médica em sua frente era a sua última esperança para salvar a sua pequena, Josh Beauchamp, um pai dedicado, será capaz de tudo pela vida de sua garotinha, até mesmo aceitar uma propo...