4.3

9.9K 997 892
                                    

Se você não leu o cap 4.2 provavelmente n vai entender nada ent volte e leia, avisando aq, pois o Wattpad n entregou pra muita gente!

Joshua Beauchamp

A minha lerdeza custou a paz do meu lar, é óbvio que eu não falei com Any por mal... eu só esqueci... a situação era estressante demais.

Any está puta da vida comigo e com razão... Sabe quando você comete um erro e só percebe depois? Então...

O erro em si não foi a minha decisão, eu concordo que foi precipitada, mas o meu arrependimento mesmo foi não ter conversado antes com ela.

Agora, apesar das minhas inúmeras tentativas, ela só fala comigo na frente das crianças e olha que já tentei de tudo. Ela está dormindo sozinha no nosso quarto e eu estou passando umas noites no sofá da sala... sempre acordo antes dos pequenos pra evitar confusões na cabecinha deles.

Hoje é a festa de aniversário da Aurora, meus bebês estão dormindo um pouquinho para ter bastante energia pra brincar.

— Any, por favor, meu bem, vamos conversar...

— Agora você quer conversar? – diz irônica

— Olha... eu sei que errei, mas você quer ficar brigada até quando? – seguro a mão dela carinhosamente e ela logo solta

— Amor... eu não vou aguentar mais uma noite sem você... Eu te amo! Eu errei em não conversar com você e tomar uma decisão, mas podemos fazer isso agora

— Josh, você já tomou a decisão, vamos conversar pra quê?

— Eu posso voltar atrás, não devo nada à Maddison

— Ok... – suspira cabisbaixa – vamos falar sobre... não vou enrolar muito... eu sou contra a aproximação da sua ex, principalmente, como mãe, a gente não tem como garantir que ela vai ficar e pelo histórico dela...

— Eu também era totalmente contra... você lembra não é? Mas ela pareceu sincera e... acho que merece uma última chance... eu me sentiria mal de afastar a mãe biológica da Aurora por um capricho meu

— Ela não tem idade pra decidir, então cabe a nós fazer o melhor pra ela, nisso eu concordo...

— A gente não pode dar um voto de confiança?

— Pra mulher que abandonou a nossa pequena quando ela mais precisava? Eu não quero!

— Ela disse que teve depressão pós-parto e por isso rejeitou a Aurora

— E você acreditou?

— Acreditei...

— Sua ingenuidade me irrita de um jeito, Josh... você não pode nem deve acreditar em tudo... principalmente vindo daquela mulher! Ela sabe como te manipular direitinho...

— Também não é assim... não sou idiota... sei o que é melhor para a nossa filha... eu criei ela muito bem praticamente sozinho por seis longos meses

— Espero mesmo que saiba... porque se isso machucar a Aurora eu não vou te perdoar fácil... podemos incluí-la em algumas coisas se te fizer dormir melhor, mas basta um deslize pra eu dar um ponto final nisso e ela sumir da nossa vida, viu? Um deslize e não tem mais conversa.

— Combinado... Vou falar pra ela que vai ter que ser nos nossos termos, ok?

— E... Tudo bem ela ir hoje... mas não como mãe, até porque isso ela não é, e se eu sonhar que ela tá se considerando assim...

— Ok...

— E nada de ficar de conversinha com ela

— Por que?

HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora