Any Gabrielly
Mais um dia vomitando... que maravilha! Acho que estou com intolerância à lactose... ando tão enjoada... vou fazer uns exames na quarta só pra confirmar... prefiro não falar nada para Josh, pois ele cogitaria uma coisa que eu não posso dar pra ele e se encheria de expectativas que logo seriam frustradas.
Não quero lidar com essa dor da desilusão... ele poderia pensar no óbvio... uma possível gravidez que no fim só nos machucaria e eu como médica sei muito bem da infinidade de doenças e infecções que tem náusea como sintoma.
Pode ser muita coisa, menos gravidez.
Outro problema vem me preocupando nos últimos dias... Aurora está iniciando o processo de desmame, na verdade, sendo completamente honesta, faz um tempo que ela dá sinais... a demanda diminuiu, a preferência pela mamadeira aumentou, mas o tetê da noite permanecia firme... até ontem.
Ontem ela recusou o peito e quis tomar fórmula na mamadeira o que simplesmente partiu o meu coração... eu não estava pronta para perder a primeira coisa que nos ligou, entretanto, coloquei um sorriso no rosto depois de ter chorado um pouquinho – ok, pouquinho é eufemismo, derramei umas boas lágrimas com a recusa dela – e resolvi adiar a questão. Tivemos um dia cheio de altos e baixos então julguei ser a melhor atitude.
O meu plano era oferecer o peito para Aurora hoje pela manhã, eu não ia desistir assim da amamentação que deve ser até os dois anos de idade e é tão importante e benéfica para o bebê, mas Josh fez o favor de dar a mamadeira pra ela e foi assim que começamos a discutir.
Por respeito as crianças os deixamos brincando no quarto, sempre evitamos brigas na frente deles.
— Como eu ia saber se você não me disse, Any?
— Você sabendo que a menina toma leite do peito todo dia devia no mínimo ter me perguntado – digo irritada
— Eu não quis te acordar não é como se fosse a primeira vez que ela toma mamadeira – suspira fundo – Any... eu sei que é difícil vê-la crescer, mas é totalmente normal, foi você que me disse isso...
— Você não entende
— Entendo sim... foi a primeira ligação de vocês e agora está chegando ao fim, mas isso não significa que vocês não tenham outras
— Não entende, Josh – digo já com lágrimas nos olhos
— Isso não vai mudar nada entre vocês duas, ainda são mãe e filha... – me beija na bochecha
— Não é o ideal também, falando de saúde, é cedo, amor
— Cada bebê tem seu tempo, foi algo bem natural... tá tudo bem... a Aurora é saudável... – me puxa para um abraço
— Olha só... tenta oferecer de novo essa noite, se ela não quiser, não significa que esse momento não pode mais ser de vocês... ela pode continuar adormecendo no seu colo e no seu carinho mesmo com a mamadeira na boca
— Tudo bem...
— Mesmo?
— Uhum... só preciso de um tempo pra ir aceitando isso – me aperto ainda mais ao peito dele
— Podemos tomar café? Tô com fome
— Sim... traz as crianças aqui pra gente comer junto
— Ok – logo o loiro surge com os pimpolhos e tomamos café
[...]
— Mamãe vamo na água? – Tutu pede olhando a janela
— Na piscina, filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓘 𝓴𝓷𝓸𝔀 𝓼𝓱𝓮'𝓵𝓵 𝓫𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓶𝓮 𝓫𝓪𝓬𝓴 𝓽𝓸 𝓵𝓲𝓯𝓮" A médica em sua frente era a sua última esperança para salvar a sua pequena, Josh Beauchamp, um pai dedicado, será capaz de tudo pela vida de sua garotinha, até mesmo aceitar uma propo...