2.5

12.7K 1.1K 459
                                    

Joshua Beauchamp

Any não comentou das coisas que eu disse na noite de ontem, joguei toda a minha sinceridade ao efeito da bebida, porque se tem uma coisa que bêbado faz, é dizer a verdade, porém, provavelmente, ela pensou ser apenas efeitos da embriaguez. Ou ela ignorou para não ficar constrangedor. Ou ela só não ligou mesmo...

Que pena, pois não tenho coragem de dizer tudo de novo sóbrio. Temo sua resposta e reação.

Como explicar a Any? Eu não entendo... Uma hora ela super demonstra carinho e cuidado comigo, mas parece que, assim que percebe, volta a ficar na defensiva e se fecha. Eu não sei o que fazer...

Abandonei o meu medinho de amar por ela, se for pra tentar, Any é a mulher que valeria o risco. Eu me vejo construindo uma vida inteira com ela... Assustador, eu sei... Acho que já eu, não valho tanto né? Ela segue firme nos ideais dela de quando nos conhecemos.

Eu tenho um ódio daquele ex dela... que não dá nem pra explicar em palavras. Me pergunto o que ele fez para ter deixado a Any desse jeito... traumatizada.

Me senti bem mal quando Aurora não quis ficar comigo, ao mesmo tempo que achei fofo o apego dela na morena. Estou falhando como pai ou ela só quer ficar de grudinho com a Any? Realmente estive pouco com ela, puxa vida... é difícil conciliar tudo e, por isso, aceitei a oferta de Any de trabalho híbrido. Aurora é uma bebezinha, ela precisa mais que qualquer outra fase, de carinho, cuidado, amor e atenção. Não estou disposto a perder essa etapa tão importante e, querendo ou não, é a idade que ela mais precisa de mim.

Minha esposa realmente foi até o fim com a ideia da festa de casamento, o pai dela estava certo em dizer que ela não desiste do que quer. Chamei Sina e Noah para um jantar aqui e quando os dois chegarem, a família e amigos mais íntimos estarão aqui para comemorar a união deles.

Os dois casaram há três meses, mas, por Aurora, não gastaram com festa e me ajudaram a arcar com as despesas hospitalares da pequena.

A arrumação começou cedo aqui, quando acordei as cadeiras e mesas já estavam arrumadas e uma estrutura para apoiar umas luzinhas foi instalada. Ficou bem aconchegante.

Any foi atrás de um vestido branco e sapatos para a minha irmã e Noah poderá usar um dos meus ternos, já que vestimos a mesma numeração.

Conhecendo Sininho, tenho certeza que ela vai amar muito a surpresa e a felicidade dela é a minha. Mamãe ajudou a organizar tudo do jeitinho que ela gosta durante essa semana e está ficando tudo perfeito.

— Coloca as suas coisas no meu quarto, qualquer hora dessas alguém abre lá e vai ser difícil explicar – Any surge em meu quarto e diz

— Tá bom... até as roupas? Aliás, vai ter espaço no closet?

— Eu abri um lado pra você...

— Se você quiser dormir no seu quarto não tem problema, mas deixa as coisas lá

— Ok...

Esse se foi um convite?

— Ah é... eu chamei a Nour... ela mal conhece a Sina, mas acho que vou ficar um pouco deslocada...

— Por que?

— Ah... é que eu não conheço os seus amigos direito...

— Claro que eu não ia te deixar sozinha

— Bom, agora já era...

— Sem problemas... ela é da família – digo e vou para o meu quarto mudar as minhas coisas

HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora