5.7

7.9K 722 484
                                    

Any Gabrielly

Seis meses se passaram... Alice está cada dia mais lindinha, completou seus seis meses ontem e comemoramos com a família. Ela está tão grandinha... o tempo voou. Sininho está grávida novamente e ela e Noah aproveitaram a comemoração e nos contaram, estamos muito felizes... Como eles conseguiram essa proeza com um bebê de seis meses em casa, aí eu já não sei.

Arthur anda todo espertinho, meu filho faz uns comentários que me deixam boba... ele fez quatro aninhos há alguns meses numa festinha enorme com toy story de tema, do jeitinho que ele quis, convidou os amiguinhos da escola, as professoras e a nossa família inteirinha, até Nour veio depois de uma ligação que ele fez pra ela pedindo.

Aurora teve umas crises de ciúmes... tive dificuldade para gerenciar o meu tempo, principalmente, no início e eu a entendo... até outro dia ela era a bebezinha da casa e, com a chegada da irmã, as coisas mudaram.

Me fez mal saber que machuquei a minha menina, a sensação de abandono eu conheço muito bem... desabei uns meses atrás por não conseguir dar atenção pra ela e a ver tristinha brincando sozinha... Josh me consolou dizendo que sou uma boa mãe e que estava tudo bem não dar conta, mas eu estava me sentido mesmo
era uma mãe de merda.

Depois de muito conversar o loiro propôs que eu tirasse um dia na semana para me dedicar aos meus mais velhos e deu muito certo, é o nosso dia especial. Me dedico 100% aos dois.

Minha pequena Aurora, aos poucos, foi vendo que não tinha o que temer, o nosso amor por ela continuava o mesmo de antes e fizemos questão de demonstrar mais para que não tivesse dúvidas. Ela também completou dois anos nesse meio-tempo... minha menina está tão crescida... parece ter sido ontem que a ouvi me chamando de mamãe pela primeira vez... o aniversário dela foi da bela adormecida, ela entrou nessa fase de princesas e foi como uma homenagem ao seu nome.

Théo e Alice dividem aniversário, então comemoramos tudo junto, o primeiro mêsversário teve o tema de realeza, ele foi de reizinho e minha filha, de rainha, no de dois meses, eu e Sina decidimos pelo tema padrinhos mágicos, os dois bebês ficaram u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Théo e Alice dividem aniversário, então comemoramos tudo junto, o primeiro mêsversário teve o tema de realeza, ele foi de reizinho e minha filha, de rainha, no de dois meses, eu e Sina decidimos pelo tema padrinhos mágicos, os dois bebês ficaram uma graça, Alice de Wanda e Théo de Cosmo, foi incrível! Assim se seguiram os meses seguintes, sempre escolhíamos temáticas que tivessem duplas... o tema escolhido para os seis meses dos dois foi Disney e os vestimos de Minnie e Mickey.

E eu que não gostava de festa passei a notar que, quando se tratava das crianças, eu me tornava uma amante delas. Comemorar a vida dos meus filhos é essencial para mim, afinal, eu tenho muito o que festejar... minhas crianças encontraram uma parte de mim que eu sequer pensei que existia.

Josh encontrou outra... ele foi capaz de me amar e não desistir da gente mesmo com o não, ele foi paciente e companheiro na hora de espantar os meus fantasmas do passado e a doçura dele, bem, ela me transformou... primeiro me constrangeu, depois me fez me apaixonar por ele.

HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora