3.2

12.7K 1K 241
                                    

Joshua Beauchamp

As semanas seguintes passaram voando, saímos com o pessoal uma porção de vezes e foi bem legal juntar os nossos grupos de amigos, Pepe não perdeu tempo e deu em cima de Sabina descaradamente já no primeiro rolê e parece ter dado certo, presumi isso, pois eles foram embora juntos algumas vezes, ficam de grude quando ninguém está vendo e Pepe a olha com aquela expressão de bobo apaixonado. Conheço meu amigo, entre eles está rolando mais que pegação.

Nesse fim de semana, mais especificamente, domingo, será o casamento de Nour. Any deu a sugestão de irmos passar a semana na nossa casa lá nos Hamptons e voltarmos para o apartamento somente no dia seguinte à festa. Robert me deu a semana de folga e eu e Any estamos arrumando as nossas coisas e as de Aurora para irmos para lá.

Sininho terminou de mobiliar tudo e, pelo menos pelas fotos, a casa ficou maravilhosa. Digo isso, pois ainda não tivemos a oportunidade de ir ver pessoalmente.

Any deixou Maria de folga esses dias, então seremos apenas nós três lá. Terminei de organizar as coisas no porta-malas do carro enquanto Any colocava Aurora delicadamente no bebê conforto do banco de trás para ela não acordar.

Entrei do lado do motorista e não demorou muito pra minha mulher capotar no banco ao meu lado. Ela acabou de voltar de um plantão, essa semana foi bem cansativa, pois ela precisou compensar as faltas da semana que vem.

Dirigi com cuidado e um tempo depois estávamos no nosso destino.

— Baby, acorda – a chamei e nada

— Elly... – tento novamente a cutucando e ela nem se mexe

Decidi deixar Any dormir mais um pouco e fui guardar as nossas coisas, peguei Aurora que estava muito bem acordada e a deixei no cercadinho do quarto enquanto fui atrás da morena.

— Any, meu bem, chegamos – tento fazê-la despertar e ela nem reage

— Desisto... – tiro o cinto e a pego no colo

Levo Any até o quarto no andar superior e a arrumo na cama para que ela possa descansar direito. Minha vontade é me jogar aqui também, mas Aurora está cheia de energia então zero chances dela deixar o papai tirar uma soneca.

Brinquei tanto com a minha pequenininha que minha barriga doeu de tanto rir. Eu amo Aurora, ser pai foi o melhor presente da minha vida, cada instante com ela é... gratificante, eu posso estar morto de cansado, assim como hoje, mas ainda assim, é o ponto alto do meu dia.

Perto da hora do almoço, desci e fui com minha filha na cozinha dar uma olhada na geladeira, e como eu imaginava, estava completamente vazia. Preciso ir ao mercado.

Deixei uma mensagem para Any avisando que saímos, peguei Aurora e fomos até o mercado mais próximo.

[...]

Coloquei Aurora num canguru e fui empurrando o carrinho de supermercado atrás de ingredientes para algumas receitas.

Eventualmente eu olhava para a minha menina presa ao meu peito e abrir o meu sorriso mais sincero era inevitável, eu sou tão grato pela Any... ela salvou minha garotinha, eu nem sei o que seria de mim se eu a perdesse.

Terminei de pegar tudo da minha listinha mental, paguei tudo e voltei para casa.

Estacionei em frente à porta para poder guardar as coisas e encontrei Any com o rostinho amassado, que pra mim é um claro sinal de sonequinha gostosa.

— Descansada?

— Nossa sim... Desculpe por não ter te ajudado a arrumar as coisas, baby – envolve o meu pescoço com os braços e me dá um beijo

HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora