3.3

12.2K 1K 575
                                    

Any Gabrielly

Os últimos dias aqui foram incríveis, tive tempo para ler um livro tranquila, ficar bastante com minha Aurora e até aprendi a cozinhar um pouquinho com Josh, ele me ensinou a fazer torta e ficou, simplesmente, uma delícia.

Eu digo e repito, tempo é a coisa mais valiosa do mundo, tive a oportunidade de aproveitar com a minha família, eu e Josh tivemos vários momentos de casal, eu e Aurora tivemos muitos momentos de mãe e filha e pude usar a piscina, curtir a praia... até exercício deu pra fazer...

Demos entrada nos documentos de adoção de Aurora e em breve serei oficialmente a mamãe dela.

Josh saiu com Aury e decidi fazer uma surpresa pra ele, espero que fique bom... estou me esforçando pra fazer essa receita dar certo.

Estou tentando preparar um doce, mais especificamente, um petit gâteau. É uma receita um pouco ousada, mas acordei pensando em comer um e acho que vai ficar gostoso apesar da minha falta de habilidade. No pior dos casos, vou rir bastante e encomendar um da minha confeitaria predileta.

Separei os ingredientes e comecei a preparar seguindo as especificações da receita à risca.

Já de início encaro dificuldades... O que diabos é banho-maria?

Joguei na internet e descobri.

Prontinho... Consegui!

Agora... como se separa a gema da clara do ovo? Espera... qual é qual? Argh! Sou uma perdição!

Vai ser tudo na base do google mesmo... achei um tutorial no youtube muito instrutivo e deu certo.

O restante da receita seguiu relativamente bem, coloquei nas forminhas e levei os bolinhos para assar... a mulher da internet disse que o meio tem que ficar molinho, vou tentar lembrar disso.

Nossa cozinhar é difícil em... e ainda faz uma bagunça... Josh está para chegar tenho que arrumar tudo isso já!

Limpei tudo, deu o timer do forno, tirei meus petit gâteau e logo escutei meu namorido e minha filhota chegarem. É tão bom dizer isso...

— Baby, que cheiro é esse?

— Hm... eu tentei fazer petit gâteau...

— O cheiro tá bom... – se aproxima de mim e me dá um beijo

— Se estiver ruim, não precisa fingir pra poupar meus sentimentos – preparo o prato com uma bola de sorvete e coloco em sua frente assim que ele se senta

— Vamos ver, minha linda – me dá um selinho e me sento na frente dele com Aurora no meu colo

— Prometa ser sincero

— Sim, senhora – diz e pega um pouco do doce com a colher

— Então... – me encho de expectativa

— Prova você e me diz – leva a colher até a minha boca sorrindo

— Tá gostoso! – experimento e constato

— Quem te ensinou em, linda? É sério... ficou muito bom! – dá outra colherada

— Pesquisei na internet – respondo rindo – vou colocar um pra mim...

— Então quer dizer que você não precisa mais do seu professor particular? – pergunta fazendo um bico

— Preciso sim, baby, eu tive que procurar até o que era banho-maria! Eu sou uma grande mimada mesmo...

— Negativo, dona Any – nega com a cabeça – Nós apenas crescemos em realidades diferentes, não se culpe – diz todo fofo e dou um selinho nele

HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora