5.6

7.8K 773 301
                                    

Any Gabrielly

O parto da Alice foi um dos momentos mais mágicos da minha vida, não tenho dúvidas. Eu e Josh choramos que nem criança ao ver a nossa menina pela primeira vez.

Ela é uma bebê muito lindinha, a minha cara pra variar um pouco já que Josh já tem a cópia dele. Após amamentar Alice pela primeira vez e ter um contato com ela, a levaram e fui para o quarto.

O cansaço me consumiu por completo e adormeci nos braços de Josh.

[...]

Acordei com Alice chorando enquanto Josh tentava acalmá-la a todo custo.

Que cena mais adorável! A pequena praticamente sumia nos braços do pai.

Sorri com esse pensamento.

— Me dê ela – peço e Josh a coloca em meus braços – É fome...

Só agora que Alice está limpinha e trocada pude me ater aos detalhes da minha princesinha. Por mais que pareça bastante comigo, tem um pouco do Josh nela, bem pouco, mas tem. Ela ainda não abriu os olhinhos então a cor deles ainda é uma incógnita para nós. Espero que sejam azuis como o dos irmãos e do pai, pois uma parte de mim se sente mal de não ter nada visivelmente de Josh em seu rostinho... a fizemos juntos... é o justo.

A serenidade da neném, com certeza, veio do loiro, Alice parece ser mais quieta como o papai... Arthur também é assim, mais tranquilo. Aurora é mais como eu, bem mandona, mesmo não sendo minha filha de sangue, ela se espelha muito em mim, então acaba que por fora ela é a cara do meu marido e por dentro tem a minha personalidade e notei que o inverso ocorre com Alice.

Amamentar minha bebê é uma experiência única, assim como me sentia com Aurora, me sinto com Alice... proporcionar o alimento da minha neném é incrível. Mal posso esperar para ter esse momento com as duas, é um chameguinho gostoso demais.

Encaixo minha filha em meu colo e ela rapidamente começa a sugar o meu leite faminta. Os sinais de saciedade aos poucos foram surgindo e então Josh decidiu chamar a nossa família para conhecer a nossa bebê. Guardei o meu seio no sutiã e as pessoas que mais amamos logo começaram a encher o quarto.

Josh colocou Alice para arrotar por um tempo e, assim que a pequena esteve disponível para paparicos, as duas vovós faltaram se matar para mimar minha menina, mamãe trouxe um belo vestido de presente e minha sogra disse ter comprado um par de chupetas personalizadas para presenteá-la e disse que assim que tivesse a oportunidade de ir em casa, ela traria.

Todos comentaram a semelhança de Alice comigo e como ela é fofa... Me senti muito acolhida, gente oferencendo ajuda, não só com a mais nova integrante da família, mas com os meus mais velhos também, não faltou.

Noah também apareceu com o pequeno Théo para apresentá-lo à família, o filho do moreno é bem loirinho, a cara dos irmãos Beauchamp e a coisinha mais fofa da titia. Lado a lado os primos pareciam eu e Josh, era inegável e o fato não passou despercebido por Úrsula que constatou sorridente, toda boba por ganhar dois netos de uma vez.

 Lado a lado os primos pareciam eu e Josh, era inegável e o fato não passou despercebido por Úrsula que constatou sorridente, toda boba por ganhar dois netos de uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORYOnde histórias criam vida. Descubra agora