Joshua Beauchamp
O nosso voo era às nove então acordamos mais cedo, organizamos todas as nossas coisas, Any deu leite para Aurora e em seguida dei banho. Descemos para tomar café, fizemos checkout e fomos para o aeroporto.
O clima entre eu e Any ficou um pouco estranho depois de ontem, tocamos em assuntos profundos meio alcoolizados, mas, falo por mim, quando digo que não me arrependi de ter dito nada. Não sei se ela pensa assim também, pois se abriu de um jeito que eu nunca ia imaginar.
[...]
Assim que o avião decolou, Aurora começou a chorar por causa da pressão nos ouvidos e só se calou quando Any deu peito pra ela, isso já tá virando costume, daqui a pouco ela vicia nisso, logo a pequena capotou e só foi acordar no fim do voo.
Minha filha agora praticamente só dorme com a Any, estou me preocupando, pois ela nem sempre terá tempo ou até mesmo, disposição para colocá-la para dormir e vai sobrar pra mim.
Mas elas estão tão bonitinhas juntas que não me atrevo de atrapalhar.
[...]
Chegamos em Fortaleza, à nordeste do país, nos instalamos, colocamos roupas de banho e fomos para a área da piscina. Ficamos na sombra num primeiro momento, pois o sol estava forte demais para a pele sensível de Aurora.
Almoçamos por aqui e minha filha dormiu nos braços de Sina em seguida.
As duas estavam tão fofinhas que quase fiz um book da cena.
Noah também capotou em uma das espreguiçadeiras, então somente eu e Any entramos na água. Decidi nadar um pouco e ela ficou ali na borda da piscina tomando uma água de coco.
Passado um tempo, Aurora se juntou a nós, claro que depois de uma boa camada de protetor solar, colocamos ela numa boia e brincamos até a pequena enjoar.
Ela ficou um pouquinho irritada com o barulho depois de um tempo e fomos para o quarto, pois é mais tranquilo. A soltei no chão para pegar as coisas de banho dela enquanto Any enchia a banheira e ela começou a engatinhar pela primeira vez me deixando de boca aberta.
— Any... – a chamei bobo
— Oi... – saiu de dentro do banheiro – Ai meu Deus! – diz notando a pequena engatinhando em sua direção
— Parabéns, princesa! – a morena a pega no colo assim que chega em seus pés e dá um beijinho na bochecha dela entusiasmada
— Quem é a menina mais esperta do papai em? – me aproximo e a beijo também
A pequena bate palminhas vendo a nossa animação com o simples ato dela e sorrimos.
— Josh, ela não pode se esforçar muito por causa do coração... então muito cuidado
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOW TO SAVE A HEART | BEAUANY STORY
Fanfiction"𝓘 𝓴𝓷𝓸𝔀 𝓼𝓱𝓮'𝓵𝓵 𝓫𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓶𝓮 𝓫𝓪𝓬𝓴 𝓽𝓸 𝓵𝓲𝓯𝓮" A médica em sua frente era a sua última esperança para salvar a sua pequena, Josh Beauchamp, um pai dedicado, será capaz de tudo pela vida de sua garotinha, até mesmo aceitar uma propo...