06

1.9K 174 121
                                    

Acordei e está de madrugada. O sol ainda está começando a nascer.

Edward ainda está dormindo e eu PRECISO registrar esse momento.

Tenho um celular que uso escondido, já que meu pai me proíbe de ter um.

Compro muitas coisas sem que ninguém saiba. Sempre dou um jeito.

Tenho uma coleção de fotos do Edward que venho tirando desde que consegui o aparelho. Mas é claro que ele não sabe disso...

E agora, terei mais uma...

*📸*

Fico admirando essa e outras fotos que tenho dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico admirando essa e outras fotos que tenho dele.

Normalmente uso elas para "brincar" um pouquinho, mas às vezes, apenas fico imaginando um futuro juntos, onde eu sou feliz de verdade...

Os empregados mais importantes da casa, como Greta e Edward, têm direito de ter um celular, mas não podem usar muito, é apenas para emergências.

É claro que dei um jeito de conseguir o número do Ed.

E esse aparelhinho vai me ajudar muito em meu plano...

Enfim, ainda está muito cedo e eu quero aproveitar mais os braços do homem deitado em minha cama.

Guardo o celular e volto a dormir.

Quebra de tempo

Quando acordei novamente, já era tarde e Edward já havia ido embora.

Confesso que fiquei meio irritado por causa disso, mas já sabia que seria assim.

Estou morrendo de fome, já que ontem não tive tempo de jantar. E falando nisso, Edward levou a bandeja de comida que estava na mesa de cabeceira.

Provavelmente ele acordou e saiu às pressas, já que esqueceu seu cinto aqui no meu quarto.

Pego e guardo juntos com meus outros "brinquedos".

Tenho certeza que isso vai ser útil mais tarde...

[...]

Tomo um banho, faço minha higiene matinal e desço para tomar o café da manhã.

Já estou preparado para levar bronca do meu pai...

Ô vida...

- Bom dia Senhor Theodoro. - Greta diz enquanto eu desço as escadas.

- Bom dia, Greta. Sabe onde Edward está?

- Não. Não o vejo desde ontem, quando ele foi levar o jantar para o senhor.

- Também não o vejo desde ontem. - minto descaradamente.

- Se eu encontrá-lo, avisarei que está o procurando.

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora