Encontrei Thomas em seu quarto, sentado na cama, mexendo no celular. Estava emburrado.
- Oii. - digo entrando. - Greta disse que estava me procurando. - vou em direção à cama e me sento.
Ele apenas me olha, sem mudar a expressão.
- Tá tudo bem? - pergunto.
- NÃO. Não tá nada bem!! - diz irritado, mas com um ar triste.
- O que aconteceu?
- Você está me abandonando.
- Eu??
- Toda vez que eu te procuro, você está em algum lugar por aí, transando escondido.
- Quem disse que eu estava transando?
- E não estava?
- Bom... Sim, mas...
- VIU SÓ!
- Thomas... - seguro suas mãos. - Eu não estou te abandonando. Pensei que estava pelo jardim com a Maitê. Se eu soubesse que estava me procurando, teria deixado a transa pra depois.
- Haha. - ri falso. - Eu DUVIDO.
- É sério.
- Mesmo?
- Sim. Você me perdoa? - abro os braços, pedindo um abraço.
Cerra os olhos com o rosto sério e vai abrindo um sorriso aos poucos.
- É claro que sim. - se joga em meus braços, fazendo-nos cair deitados.
Depois de um tempo me esmagando e me enchendo de beijos, sai de cima de mim e deita ao meu lado, mas ainda estávamos abraçados.
- Você promete que nunca vai me abandonar? - diz sério, olhando para mim, enquanto eu olhava para o teto.
- Eu prometo só se você prometer o mesmo. - olho para ele.
- Eu nunca vou te abandonar, Theo. Você é o melhor amigo que já tive em toda minha vida.
- Eu também nunca vou te abandonar, Thomas. Eu te amo muito, muito, muito.
- Eu também te amo muito.
Ficamos em silêncio por um tempo, mas então, Thomas o quebra.
- Quando eu for embora, você vai se esquecer de mim?
- Claro que não... Sabe... Eu não gosto nem de pensar nisso. É triste saber que você não vai ficar pra sempre.
- Você vai me fazer chorar.
- Eu já estou chorando. - de fato algumas lágrimas já escorriam pelo meu rosto.
- Não chora, mô. Eu vou ficar pra sempre, ok? - diz segurando o choro.
- Não vai não. - mais lágrimas surgem. - Tenho certeza que é você quem vai se esquecer de mim. Você deve ter amigos muito mais legais do que eu.
- Que nada. Todos os "amigos" que tenho são uns interesseiros. Você é o primeiro amigo fiel que já tive.
- Verdade?
- Eu nunca mentiria pra você, mô.
- Eu já disse que te amo?
- Hmm... Só umas 50 vezes, mas pode continuar dizendo, porque eu nunca vou me cansar de ouvir isso.
- Eu te amo, Thomas.
- Eu também te amo, Theo.
Ficamos nos olhando em silêncio por um tempo, com um sorriso no rosto. Eu ainda estava chorando e Thomas estava cada vez mais perto disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butler is my Daddy
ФанфикTheo, o único herdeiro do grande império de vinícola da família Miller, ao completar seus 18 anos, começa a ter que encarar responsabilidades nas quais o submeterão a passar por situações indesejadas. Sua única motivação e propósito de vida é conqu...