*Toc-Toc*
*Toc-Toc*
*Toc-Toc*
- Senhor Theodoro? Está aí? Tá tudo bem? Se não me responder terei que entrar. Já estou preocupada.
An?
Isso é... a Greta me chamando?
*Boceja*
- Greta? - digo sonolento.
- Aii graças a Deus!
- O que foi, Greta?
- Posso entrar?
- Claro.
Acabei de acordar e não faço ideia do que está acontecendo.
- Estive quase entrando sem permissão.
- O que houve?
- Estou há horas te chamando e nada de o senhor acordar.
- Horas?
- Sim, já são quase meio dia.
- O QUÊ? - digo me sentando rapidamente na cama.
Ao fazer isso, sinto uma dor na região da minha bunda e nas minhas costas. Devo ter dormido de mal jeito...
- Aii. - coloco as mãos na coluna e a inclino para frente, fazendo uma expressão de dor.
- Tudo bem?
- Sim, sim. Só estou com um pouco de dor, provavelmente porque fiquei muito tempo na cama.... Só não sei o que deu em mim. Sempre acordo quando você chama.
- Fiquei preocupada achando que poderia estar passando mal... Ainda mais depois de ontem à noite que ouvi alguns barulhos estranhos vindo do seu quarto.
- Barulhos? - digo me levantando. - Estranhamente, eu não me lembro de nada que aconteceu depois que jantei. Acho que estava tão cansado, que apaguei de vez.
Assim que me levanto, minhas pernas falham. Se não fosse por Greta me segurando, eu teria caído.
- Aii meu Deus! O senhor não está bem!! - diz preocupada.
- Estou sim Greta, não se preocupe. Foi só uma fraqueza.
- Já disse que precisa se alimentar melhor.
Dou uma risadinha nasal.
- Bom, preciso ir preparar a mesa do almoço. Se apresse e desça.
- Tá bom Gretinha. - mando um beijo.
A governanta sai do quarto.
Vou ao banheiro fazer minha higiene matinal, andando com uma certa dificuldade.
Acordo cedo desde criança. É claro que dormir demais me deixaria com dor no corpo...
Tomei um banho, e durante o mesmo, percebo que estava com uma marca na perna. Estranhei...
Senti uma leve dor na região do meu pescoço e ao terminar, resolvo ir no espelho para ver o que poderia ser.
Levei o maior susto ao ver essa área com manchas roxas.
Fiquei alguns minutos tentando imaginar o que seria isso. Passou por minha cabeça até a possibilidade de eu estar doente.
Mas então, me lembrei...
Me lembrei de tudo que aconteceu depois do jantar...
De cada palavra dita por Edward...
E de tudo que ele fez comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butler is my Daddy
FanfictionTheo, o único herdeiro do grande império de vinícola da família Miller, ao completar seus 18 anos, começa a ter que encarar responsabilidades nas quais o submeterão a passar por situações indesejadas. Sua única motivação e propósito de vida é conqu...