Da maneira que estávamos, ficamos. Paralisados, sem ação e sem coragem de olhar em direção à porta.
A tensão ali estava forte. Eu estava tremendo e podia ouvir o coração acelerado de Edward.
Será que depois de escondermos por tanto tempo, "finalmente" fomos pegos em flagrante?... E no pior momento!?
Realmente não sabíamos como agir e pelo visto, a pessoa em questão, também não, já que estava em silêncio, provavelmente observando a cena e se perguntando se é realmente verdade o que seus olhos veem.
Eu queria que tudo fosse uma ilusão, mas infelizmente, essa cena é verdadeira.
...
...
...
- Que... PORRA é essa???? - diz, e ao ouvirmos a voz, olhamos para o falante e vimos uma figura loira, parada, incrédula, boquiaberta e com os olhos quase saltando para fora.
Sim, era Thomas, que estava usando apenas uma cueca e uma camisa que mal cobria suas partes íntimas.
Não que eu estava olhando, mas... o loiro estava com uma ereção muito bem marcada.
Me pergunto o que ele veio fazer aqui, a essa hora e nessa situação.
Agora, nós três estávamos confusos.
Eu estava muito aliviado por ser meu amigo, mas Edward não parecia muito contente.
- Eu não acredito no que estou vendo! - continua.
- Olha Thomas, eu posso explic... - saio do colo de Ed.
- Tudo bem que eu já desconfiava, mas... nunca imaginei que estaria certo. - me ignora e comenta com si mesmo. - Agora está tudo explicado...
- Thomas...
- E você, seu filho da mãe, negou até a morte, dizendo que seu namorado não era o mordomo. - se dirige à mim, em tom bravo, mas ao mesmo tempo, em brincadeira. - Eu deveria ter confiado na minha intuição... Sabia que você me convenceu de que realmente não era ele?... Tu é um bom mentiroso, Theo.
- Você entende o meu lado, né? Eu não podia te contar por causa do meu pai. E por mais que eu confie em você, o Edward ainda tem um pé atrás.
- É por isso que você me odeia, não é? - pergunta à Edward, que não responde.
- Olha, não vamos começar a brigar, né? - intervenho. - Vamos esclarecer tudinho e continuar a viver como se isso não tivesse acontecido...
- Respondendo à sua pergunta, Theo... Eu super te entendo. Fique tranquilo, porque eu não estou nem um pouco bravo e não estou afim de confusão... É como eu disse... Eu já sabia, só que ainda preferi acreditar na sua palavra.
- Desculpa por ter mentido, mas foi o Ed...
- Eu sei... Foi esse aí que te obrigou a mentir. - diz com desprezo.
- Posso saber por que está aqui??? - Ed pergunta irritado.
- Eu poderia dizer que estou aqui pelo mesmo motivo que VOCÊ está aqui. - dá um sorriso debochado.
- Eu entendi direito??
- Se quiser que eu explique de novo... Bom, fui ABANDONADO durante a call e o Ford me deixou assim, nesse estado. - aponta para sua cintura.
- Quem é Ford? - Ed pergunta.
- É um cara com quem o Thomas está... como eu posso dizer?... "Transando virtualmente" - explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butler is my Daddy
FanfictionTheo, o único herdeiro do grande império de vinícola da família Miller, ao completar seus 18 anos, começa a ter que encarar responsabilidades nas quais o submeterão a passar por situações indesejadas. Sua única motivação e propósito de vida é conqu...