20

1.1K 101 95
                                    

Demorei um pouco para acordar, afinal, fui dormir bem tarde.

Fiz minha higiene matinal, tomei meu café da manhã e fui para a biblioteca estudar.

Por ter acordado atrasado, já não tinha ninguém na mesa. Ainda não me encontrei com Ed e nem com Thomas.

Chegando na biblioteca encontro Maitê. Ela estava lendo algo.

- Bom dia. - a cumprimento indiferente.

- Bom dia. - diz sem tirar os olhos do livro.

- Sabe onde seu irmão está?

- Saiu para o jardim com o mordomo.

- O quê??? Tá falando sério??

- Sim. Eles foram lá pro coreto.

- Obrigada por avisar. Até mais tarde.

Saio correndo e vou atrás desses dois.

[...]

Assim que atravessei a ponte, os avistei.

Ambos estavam fumando e batendo o maior papo.

É claro que fiquei muito irritado, mas dessa vez, vou tentar me controlar.

Vou calmamente até eles.

- Bom dia. - digo.

- Bom dia, Jovem Mestre.

- Bom dia, Theo. Está mais calmo?

- Sim, estou.

- Ótimo. Eu estava aqui conversando um pouco com o mordomo. Olha, ele não é tão careta quanto imaginei.

Dou uma falsa risada e digo:

- Pois é, mas Edward tem seus afazeres, não é mesmo? - me dirijo ao mordomo.

- Na verdade, hoje estou livre.

Reviro os olhos.

- Eu chamei ele para assistir filme com a gente hoje. Você não se importa né?

- Sinceramente, me importo sim.

- Aaa Theo, por quê??

- Não se preocupe Thomas. - Edward diz. - Nós podemos assistir um outro dia. Só nós dois.

Ele quer me tirar do sério com essas brincadeirinhas, mas acho que se esqueceu que eu também sei brincar.

- Não me leve a mal, Edward. - digo. - Mas é que eu gostaria de passar a noite só com o Thomas. - envolvo meu braço pelo pescoço do loiro. - Você provavelmente atrapalharia nossa diversão. Ele me ensinou muitas coisas ontem, e hoje, eu gostaria de colocar em prática. - passo a mão pelo peitoral do mesmo.

Thomas estava sem entender nada.

Era visível que Edward estava tentando se controlar.

- Jovem Mestre... Com todo respeito... O que faz ou deixa de fazer, não me interessa.

- E com todo respeito, você deveria se colocar em seu lugar e ir trabalhar ao invés de ficar batendo papo com o MEU convidado.

- Já disse que hoje estou livre, senhor.

- Não importa, vá arranjar algo para fazer.

- Como quiser. - sai do coreto.

Depois que Edward se distancia, eu me afasto de Thomas.

- O que acabou de acontecer aqui? - pergunta confuso.

- Eu não disse para ficar longe dele?

- Sim, mas...

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora