19

1K 98 85
                                    

Thomas e eu estávamos sentados na cama, com as pernas cruzadas em posição de meio lótus, um de frente para o outro.

- Eu quero saber TUDO sobre seu namorado. - diz animado.

- Ann... Não sei o que dizer.

- Ele é bonito?

- Muitooo.

- Aii que tudooo!!! Onde vocês se conheceram? Qual a idade dele? A altura? Estão a quanto tempo juntos?....

- Calma Thomas! Eu não posso falar muito. Ninguém pode saber quem ele é.

- Aaa me conta, vai.

- Não posso. Foi uma escolha nossa e eu vou respeitar isso.

- Aff, tá bom, mas me conta pelo menos um pouquinho.

- Olha, não estamos juntos a muito tempo, e ele é mais velho e mais alto do que eu.

- Vocês já...? - dobra os dedos da mão para baixo, mas sem encostar na palma, e faz movimentos de vai e vem.

- Já.

- Mentira!!!! E eu aqui pensando que você era um virgem santinho. - dá um tapinha na minha perna.

- Longe disso hahaha.

- Assim, é uma pergunta meio óbvia, mas, você é ativo ou passivo?

- Passivo.

- Tava na cara hahahaha.

- Eiii. - reclamo na brincadeira

- Qual o tamanho do pau dele?

- Thomas!!

- Isso você vai TER que me contar.

- An... Eu não sei ao certo... Do tamanho do meu antebraço, talvez. - olho para essa parte do meu corpo.

- Tá brincando. - diz surpreso. - Isso dá o quê? Uns 25, 26 centímetros?

- Por aí.

- T-H-E-O-D-O-R-O!! Menino... Eu tô chocado. - coloca a mão na boca. - Que inveja de você.

- Hahaha pelo menos nisso eu tirei vantagem.

- Pera aí... Se vocês já transaram, quer dizer que ele tem acesso à mansão. QUEM É ELE???

- Eu não posso dizer.

- Aii eu vou morrer de curiosidade, mas respeito sua escolha.

- Prometo que um dia te conto.

- Ok. Vamos ao que interessa... Ele transa bem? Porque não adianta ser bem dotado e não saber usar.

- A gente só transou 2 vezes até hoje. Eu ainda não sou experiente nisso pra saber se ele mandou bem ou não.

- Pode deixar que depois eu te dou umas dicas... Nas vezes que vocês transaram, foi gostoso?

- Sim... Muito... Na primeira vez eu até desmaiei e na segunda...

- VOCÊ DESMAIOU????

- Sim.

- Tudo o que eu mais queria era encontrar um homem que me foda até eu desmaiar.

- Credo garoto! - dou risada. - Isso só aconteceu porque era minha primeira vez e eu estava muito cansado.

- Minha primeira vez também foi difícil, viu. Tá, mas e a outra?

- A outra foi mais de boa, pois eu pedi pra ele não colocar tudo.

- Aaa não. O cara com um pau gigante e você desperdiçando???

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora