Os dias se passaram e tudo estava em perfeita harmonia, com exceção do fato de Thomas e papai estarem mais próximos e com mais segredinhos.
Isso me incomodava muito, mas não ao ponto de estragar a felicidade que eu estava desfrutando em meu relacionamento.
Consegui me dedicar um pouco mais aos estudos da vinícola e frequentei algumas reuniões que papai não pôde comparecer.
Tentei, incansavelmente, encontrar o homem misterioso. Sem sucesso, decidi desistir dessa busca e esquecê-lo, embora estivesse curioso para saber o porquê de ele ter se aproximado de mim.
Maitê, Thomas e eu estávamos mais próximos que nunca. Passando muito tempo juntos e nos conhecemos ainda mais.
Falando nisso, agora, estou com a Maitê, observando a garota desenhar com alguns materiais que Thomas conseguiu para ela.
Meu amigo está sumido desde hoje de manhã, assim como papai e alguns funcionários da casa.
Para falar a verdade, todos estão muito estranhos hoje.
Resolvo ignorar esse fato e voltar a admirar o talento de minha amiga.
Quebra de tempo
A noite está quase caindo e tudo continua igual.
Meu tédio é interrompido quando ouço papai e Thomas chegando juntos.
Lutei um pouco contra minha curiosidade, mas, sem me aguentar, resolvo sair do meu quarto e tentar observá-los discretamente, em busca de alguma informação.
Infelizmente, minha missão foi interrompida, pois, ao abrir a porta, dou de cara com Thomas.
- Que bom que está aqui. - diz apressado. - Venha, me acompanhe. - me puxa pela mão antes que eu pudesse questionar algo.
Fiz algumas perguntas durante o caminho, mas fui completamente ignorado.
Thomas me trouxe até o antigo salão de festas que meus avós usavam para dar alguns bailes. Nem me lembrava desse lugar, pois o antissocial Senhor Miller o deixou sem serventia.
Ao chegar, me deparo com uma grandiosa decoração e todos da mansão estavam ali presente.
Minha primeira reação foi ir até Edward, que parecia tão confuso quanto eu.
Tentei perguntar algo, mas sou interrompido por Greta, que estava ao meu lado.
Ouço alguns passos se aproximando e, logo, todos se aprontam.
Sem muita opção, tento fazer o mesmo.
Na grande porta do salão, surgem mamãe, acompanhada de Maitê.
Todos gritam surpresa e começam a cantar parabéns, inclusive a garota, que se juntou a nós rapidamente.
Mamãe estava, de fato, muito surpresa e com um sorriso sincero no rosto.
Minha mente trava por alguns segundos... Eu jamais poderia ter esquecido do aniversário de minha própria mãe.
Mas eu não havia esquecido, estou certo de que o aniversário dela é amanhã, não hoje.
Espero toda a cantoria acabar para tirar algumas satisfações.
Aproveito que todos estão parabenizando mamãe e puxo Thomas para um canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butler is my Daddy
FanfictionTheo, o único herdeiro do grande império de vinícola da família Miller, ao completar seus 18 anos, começa a ter que encarar responsabilidades nas quais o submeterão a passar por situações indesejadas. Sua única motivação e propósito de vida é conqu...