Ontem passei o resto do dia estudando.
Agora, está quase na hora do almoço e estou na biblioteca, lendo livros sobre vinicultura, enólogos, etc...
Thomas e Maitê estão pelo jardim afora.
Papai e mamãe foram resolver algumas coisas do casamento.
Portanto, dentro da mansão, estão apenas os empregados e eu.
Não falta muito para a hora da refeição, mas creio que não conseguirei esperar, pois estou com muita fome, já que não tomei um café da manhã muito reforçado.
Resolvo largar o livro e ir até à cozinha fazer um lanchinho.
...
Chegando ao meu destino, encontro Edward parado em frente ao balcão cortando alguns legumes.
Ele não nota minha presença, então me aproximo lenta e silenciosamente.
Ao chegar perto, me sento no balcão e digo:
- Eii, lindo. - dou uma piscadinha.
- Jovem Mestre... Não deveria estar estudando? - olha para mim, mas rapidamente se vira para os legumes novamente.
- Não vai nem me cumprimentar? - o puxo pela gravata e selo nossos lábios, num selinho rápido.
- Pronto, agora desça daí.
- Onde estão as pessoas dessa casa? E por que você está cozinhando hoje?
- Greta foi ao supermercado e pediu para eu adiantar o almoço enquanto ela estiver fora, já que a cozinheira está de licença.
- Então está dizendo que estamos apenas eu e você aqui?
- E mais todos os outros serviçais. Fora o Thomas e a Maitê.
- Digo aqui na cozinha.
- Bom, aqui sim.
- Hmm... Então que tal a gente... - mordisco os lábios e lanço um olhar malicioso.
- Nem pensar. Faz um tempo que Greta saiu. Já já ela está chegando. - diz cortando os alimentos.
- Aan Edward... Vamos lá... Só uma rapidinha. - seguro sua mão e o faço largar a faca.
- Sabe o que vai acontecer se formos pegos? - dá um passo para o lado, ficando de frente para mim.
- Eu não me importo... Vai me dizer que não acha mais excitante transar em lugares "proibidos"?... A sensação de perigo correndo pelas veias, o medo de alguém aparecer de repente... mas mesmo com tudo isso, não conseguir resistir à ideia de estar nos braços da pessoa amada, atentos a cada mínimo ruído, porém, sem deixar de aproveitar o momento... Isso é tão... estimulante. - viajo em meus pensamentos altos.
- Enquanto seu amado vai te proporcionando prazer na medida certa, fazendo você querer gritar para todos ouvirem o quão bom está sendo... mas você sabe que não o pode fazer, portanto, geme baixinho no ouvido do parceiro, afinal, já basta apenas ele saber que está fazendo um bom trabalho. Porém, isso o motiva a caprichar ainda mais, o que torna mais difícil de controlar seus sons, fazendo com que você acabe soltando um gemido mais alto do que deveria. O medo de alguém ter ouvido toma conta de seu corpo, mas logo se dispersa quando você sente o toque da pessoa amada, seja esse um toque carinhoso ou um toque ousado, te passando segurança ou te deixando ainda mais estimulado... - Edward complementa.
- Parece que você pegou o espírito da coisa. Vem cá... - mais uma vez o puxo pela gravata, porém, agora, selo nossos lábios em um beijo selvagem, com desejo, como se estivéssemos esperando por esse momento há anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butler is my Daddy
FanficTheo, o único herdeiro do grande império de vinícola da família Miller, ao completar seus 18 anos, começa a ter que encarar responsabilidades nas quais o submeterão a passar por situações indesejadas. Sua única motivação e propósito de vida é conqu...