- Esse é o maior motivo pelo qual eu não me entrego a ninguém. - Thomas continua seu desabafo. - Tenho medo de ser usado novamente, então, me escondo nessa vibe de desapegado para não notarem meu trauma.
Eu não consigo imaginar nem mesmo 1/3 do sofrimento de meu amigo, mas tento consolá-lo com algumas palavras bonitas, que deixem claro que um babaca não pode interferir eternamente em sua vida, e que ele merece amar e ser amado.
Thomas parece entender e promete para mim que tentará mudar seus conceitos. Segundo ele, desabafar com alguém o ajudou muito a perceber que ele nunca esteve errado em toda essa história. Meu amigo sentia culpa por ter sido tão ingênuo e se entregado a qualquer um, mas agora o ajudei a entender que não a outro culpado além do filho da puta que violou seus direitos.
Thomas continua falando:
- Sabe de mais uma coisa?... Enquanto eu tomava banho, pensei muito a respeito disso tudo e acho que finalmente conseguirei perdoar minha irmã. Da mesma forma que não tenho culpa, ela também não tem. Era só uma criança e não sabia o quanto poderia me prejudicar.
- Parabéns, Thomas. Você não sabe o quanto isso fará bem a ela. Maitê vem buscado seu perdão desde esse dia, mesmo sem saber ao certo o porquê de todo esse ódio.
- Sim, por isso quero compensar todo o tempo perdido. Tentarei ser o melhor irmão possível.
- Você será!
- Quem sabe assim ela não aprende a ser tão legal quanto eu. - brinca.
É bom ver que o Thomas que conheci está de volta.
- Bom, mas agora deixando o passado para trás, vamos falar do presente. - ele diz se animando. - Não vai me apresentar seu amigo de ontem à noite?
- Amigo? - pergunto confuso.
- Sim, aquele cara que me defendeu na briga.
Oh, e de repente me lembro.
Saímos tão depressa que nem mesmo pude agradecer ao homem misterioso pela ajuda.
- Thomas! Eu nem o agradeci!!
- Bom, isso não é problema. A gente encontra as redes sociais dele, você agradece e de quebra o apresenta à mim, o que acha?
- Acho que não vai rolar...
- O quê? Não vai me dizer que se interessou pelo cara...
- Claro que não... Eu apenas não tive a oportunidade de perguntar seu nome.
- Theodoro! Como pôde ser tão lerdo?? Agora eu nunca mais vou encontrar aquele gostosão. - diz fazendo drama.
- E eu nunca mais vou poder agradecê-lo. - digo cabisbaixo.
- Olha, eu acho que ele se interessou por você.
- Nada haver, isso é coisa da sua cabeça.
- Ninguém entra em uma briga aleatória sem motivo. Certeza que ele queria te impressionar.
- Ah, Thomas. Nós conversamos um pouco antes, mas acho que não rolou nada entre a gente, até porque eu sou comprometido, lembra?
- Bom, se você diz...
- E falando em compromisso, não dou notícias ao Edward desde ontem à noite, ele deve estar furioso.
- Então é melhor se resolver com seu boy, se não, não dará conta de aguentar sua fúria quando ele voltar. - diz em tom malicioso. - Eu tenho que conversar com minha irmã agora. Obrigado por tudo, Theo. - volta a ficar sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butler is my Daddy
FanfictionTheo, o único herdeiro do grande império de vinícola da família Miller, ao completar seus 18 anos, começa a ter que encarar responsabilidades nas quais o submeterão a passar por situações indesejadas. Sua única motivação e propósito de vida é conqu...