30

880 76 49
                                    

Ontem, depois do ocorrido, Ed e eu ainda ficamos um tempinho conversando. Zombávamos um da cara do outro, pelo medo em vão que sentimos. Ficamos também muito aliviados por Greta ter entendido tudo errado, e agora decidimos que iremos tomar cuidado em dobro e não nos arriscarmos tanto. Infelizmente não pudemos conversar por muito tempo, pois Edward precisava ir fazer o jantar.

Depois, todos nós saboreamos a deliciosa comida que o mordomo preparou. Ele e a governanta também se sentaram à mesa.

Durante a refeição, conversamos sobre coisas aleatórias. Maitê mencionou que estava resfriada e por isso, saiu da mesa antes dos outros. Para manter as aparências, assim que terminei, fui até o quarto dela, e não só com esse propósito, até por que eu realmente me importo com a garota. Fiquei com ela até a mesma pegar no sono.

Quando finalmente fui para meus aposentos, troquei minha roupa e me deitei para dormir, porém, isso não aconteceu.

Mal consegui fechar os olhos, pois a história sobre o Anthony, meu tio, ainda me intrigava.

Será bem difícil descobrir algo, já que ninguém na casa fala sobre o assunto, e não há nada que possa provar que papai tem, ou tinha, um irmão mais velho.

A última coisa que quero é prejudicar Edward, por isso, tomarei cuidado e não deixarei que ninguém descubra que sei de toda a verdade.

Isso é mais um desafio para mim, já que não poderei perguntar diretamente para alguém sobre esse homem.

As coisas vão se complicar, mas eu não vou desistir de procurar respostas.

...

Rolando na cama e com os pensamentos a milhão era impossível dormir, então, resolvo aproveitar que papai e mamãe não estão em casa e começar minha missão.

Fui até o quarto de meus pais, em busca de qualquer coisa que possa servir como pista, mas mesmo depois de revirar tudo, não consegui achar nada de útil.

Quando ia voltando, passei pelo quarto de Thomas e resolvi dar uma olhadinha. Ele notou minha presença e me convidou para entrar. Assim fiz.

O loiro notou que eu não estava muito bem e me chamou para passar a noite lá.

Aceitei, e com Thomas abraçado à mim, me deixando mais tranquilo, consegui dormir.

...

Hoje, acordei devido à fortes batidas na porta.

- Thomas, por acaso o Senhor Theodoro está aí? - era a voz de Edward.

Nesse momento, Thomas acordou e ainda sonolento disse:

- Está sim velhote. A porta está aberta, pode entrar.

Pelo medo de Edward ficar bravo, tento me afastar de Thomas, mas ele me abraça mais forte e encaixa seu queixo em meu pescoço.

Ed entra, nos olha, e sem dizer uma só palavra, abre as cortinas brutalmente.

- Está ficando maluco? - Thomas diz bravo. - É assim que trata os hóspedes?

O mordomo o ignora e diz:

- Theodoro, tem 7 minutos para estar na sala de jantar, pronto, usando uma roupa descente.

- Como assim? Pra quê? - me sento.

- Aii Theo, não liga pra esse cara. Vem, deita aqui comigo. - Thomas me puxa.

Ed revira os olhos, olha para o relógio que está em seu pulso, e diz:

- 6 minutos.

- Tem como me dizer pra que essa pressa toda?? - saio da cama e Thomas resmunga.

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora