Me certifico que mamãe já foi embora e volto a falar com Edward:
- Estou aguardando sua resposta. - cruzo as pernas.
- Você é um homem comprometido agora, não deveria estar tendo esses pensamentos com outras pessoas.
- Acha mesmo que eu me casarei com essa tal de Maitê?
- Querendo ou não, é o que terá que fazer.
- Eu posso até me casar com ela, mas nunca a amarei de verdade. E mesmo casado, continuarei te perseguindo.
- Sabe que é errado, não sabe?
- Se casar por puro interesse também é errado. Eu não sei nada sobre essa mulher.
- É por isso que irão se conhecer melhor antes do casamento.
- Ela pode ser a mulher mais perfeita desse mundo todo, mas ainda assim, eu continuarei amando você.
- Então que dizer que o senhor me ama?
- Amo.
- E o que uma pessoa tão jovem como você sabe sobre amor? - diz debochando da minha cara.
- E o que VOCÊ sabe sobre amor? Se fosse tão bom assim, estaria com a pessoa que ama. Por que não está com ela?
- Acha que não estou com ela porque não quero? Se fosse por mim, estaríamos juntos há muito tempo.
- E o que impede?
- Muitas coisas... Você não entenderia.
- Se a amasse mesmo, faria de tudo para ficar com ela... Acho que é você quem precisa saber mais sobre o amor.
- Sei muito mais do que você, disso eu tenho certeza.
- Estão já que é assim... Acho que o problema é que você não ama essa pessoa de verdade.
- Nunca mais repita isso. - eleva o tom de voz. - Eu o amo muito, e não há ninguém que possa dizer o contrário.
- Ah... Você "O" ama? Então estou competindo com um homem?
- Você não está competindo com ninguém. Você não me ama de verdade. A única coisa que sente por mim, é uma atração carnal. Quer se aventurar e provar novas coisas, eu entendo, mas não conte comigo para satisfazer seus desejos idiotas!
- Me dói ouvir você dizer isso. - meus olhos se enchem de lágrimas. - Eu te amo de verdade.
- Você só está confuso. Está misturando os sentimentos. Não sabe distinguir atração e amor.
- É duro saber que você duvida de mim. - as lágrimas caem. - Será que nunca percebeu que eu sempre te amei?
*Flashback on*
Greta: Theozinho, só mais 5 minutinhos brincando hein. Daqui a pouco é a hora do almoço.
Theo: Tá bom Gretinha.
Greta: Quando terminar a brincadeira, leve ele para lavar as mãos.
Edward: Pode deixar.
*Greta sai*
Edward e Theo estavam brincando na gangorra. Mesmo o mais velho tendo 27 anos na época, pareciam duas crianças se divertindo.
Theo: Vamos brincar no balanço agora, Ed.
Edward: Vamos! - diz animado.
Ed pega a criança no colo e a leva até o balanço. Durante o curto caminho, foram rodopiando, cantarolando e sorrindo, como se não houvesse um mundo ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butler is my Daddy
FanfictionTheo, o único herdeiro do grande império de vinícola da família Miller, ao completar seus 18 anos, começa a ter que encarar responsabilidades nas quais o submeterão a passar por situações indesejadas. Sua única motivação e propósito de vida é conqu...