36

842 61 107
                                    

Voltamos para dentro da mansão na hora do jantar.

Após a refeição, papai ordenou que Edward e eu fôssemos dormir, pois, segundo ele, terei que representá-lo em mais uma reunião, e é claro que o mordomo terá que me acompanhar.

Portanto, nos deitamos cedo e dormimos.

...

Hoje, antes das 7 da manhã, Greta já estava batendo na minha porta.

Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei café e fui para o carro.

Edward já estava me esperando, então, assim que cheguei, partimos.

No caminho, conversamos:

- O que achou do ménage? - pergunto um pouco envergonhado.

- Até que foi bom... Melhor do que eu imaginava.

- Sério!?

- Uhum.

- O que achou do Thomas?

- Quer mesmo saber?

- Claro.

- Não vou mentir... Ele transa muito bem.

- Foi... diferente?

- Um pouco. Ele é... maior que você, então foi um pouco diferente sim.

- "Maior"?... Você quer dizer que ele tem mais corpo, né?

Ed não responde.

- Pode falar, eu não vou ficar bravo. Sei que sou magrinho e...

- Você é muito melhor que ele, tá bom?? É magrinho, mas tem as gordurinhas certas, nos lugares certos... É aparente que o Thomas tem as coxas mais grossas e a bunda maior, mas isso é porque ele faz academia. Você é gostoso por natureza. Eu amo o seu corpo do jeitinho que ele é. Pare de se comparar com ele!!!

- Nossa, Ed... Eu nem sei o que dizer...

- O Thomas nunca vai te superar. Só você sabe como me enlouquecer de prazer.

- Olha, vamos parar com isso, porque ainda está cedo e eu não posso ficar excitado.

- É melhor mesmo. - dá uma risadinha nasal.

- Como sabe que o Thomas faz academia?

- Ele comentou sobre isso naquele dia que estávamos conversando no coreto.

- Entendi... E se eu começar a fazer também?

- Se isso fizer você se sentir melhor.... Mas se está pensando em fazer só pra me "agradar", saiba que eu não mudaria nada em você.

- Vou pensar melhor sobre esse assunto...

Ficamos em silêncio por um tempo, mas Edward o quebra.

- Descobriu alguma coisa sobre aquele dia do shopping? - pergunta.

- Thomas não quis me contar o que estavam fazendo.

- E o que você acha que estavam fazendo?

- Sinceramente... Já passou de tudo pela minha cabeça. Até a possibilidade de eles estarem...

- Se relacionando?... É, pensei sobre isso também, mas acho que o seu pai não curte essas coisas. E o Thomas não faria isso com você.

- O Thomas é o tipo de cara que paquera todo mundo, não pense que ele deixaria o meu pai de fora dessa apenas pelo simples fato de ele ser meu pai.

- Tá, mas mesmo assim, o Senhor Miller aparenta ser mais homofóbico do que gay.

- Também penso assim, mas o Thomas tem o seu jeitinho de conquistar os outros.

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora