Bom, não sei nem por onde começar...
Foram dois anos sem dar nenhum sinal de vida, portanto, acho que o mais certo seria começar com um sincero pedido de desculpas a todos que me acompanhavam.
Quando parei de publicar minha fanfic, simplesmente sumi sem dar nenhuma explicação, fiz errado, mas peço que não me culpem, pois não estava em meu melhor momento.
Inicialmente, quando resolvi parar, foi porque estava passando por coisas difíceis na minha vida pessoal, não tinha mais forças para nada, nem para escrever e a última coisas que queria era passar uma energia negativa para minhas histórias.
Quando tudo isso passou, resolvi dar uma atenção aos meus estudos, estava na época de fazer vestibular e ainda por cima estudava em tempo integral, não tinha tempo para escrever e não queria me distrair.
Agora, acabou... mas ainda assim, demorei muito tempo para decidir voltar a escrever, pois depois de 2 anos, creio que tenha "enferrujado" um pouquinho. Mas aqui estou eu, disposta a continuar com, pelo menos, essa fanfic, pois tenho ideias ótimas para ela.
Peço paciência, pois estou muito insegura com essa volta, até porque creio que perdi o ritmo, a essência dos personagens e até mesmo o rumo da história. Mas saibam que farei de tudo para voltar com a qualidade que tanto esperam. Peço paciência também para que eu possa ler toda a fanfic novamente e me situar. Creio que no início ficarei meio perdida, mas logo pegarei o ritmo novamente.
Os capítulos 41 e 42 já estavam escritos (nem sei porque não os publiquei), então eles estarão no padrão de antes e serão publicados logo. Nos demais capítulos, provavelmente vocês notarão alguma mudança, e pode haver alguma demora, mas por favor, não desistam de mim.
Mudei completamente nesses 2 anos e desde dessa época não li um só yaoi, então será nítida a mudança e o meu "enferrujamento".
Enfim, um breve esclarecimento para vocês. Estou viva e com saudades. E queria deixar claro que nesse tempo, desinstalei o aplicativo, portanto não tinha como eu ver as mensagens e notificações, jamais ignoraria vocês.
Me perdoem pelo sumiço e olá novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butler is my Daddy
FanfictionTheo, o único herdeiro do grande império de vinícola da família Miller, ao completar seus 18 anos, começa a ter que encarar responsabilidades nas quais o submeterão a passar por situações indesejadas. Sua única motivação e propósito de vida é conqu...