Consegui me acalmar um pouco.
Não posso perder tempo, por isso, vou começar a provocar Edward.
A essa hora, provavelmente ele está no quarto, se preparando para dormir.
E eu sei que quando os empregados estão no quarto, podem mexer no celular.
Ou seja, é uma boa hora para mandar algo.
Pego o cinto que Edward esqueceu aqui, o coloco em meu pescoço e tiro uma foto. Eu estava usando uma camisa preta e só de cueca, mas esse detalhe não ficou visível.
Pego meu celular, entro no aplicativo de mensagens e vou no contato do Ed.
Mando a foto, seguida de duas mensagens:
A mensagem foi rapidamente visualizada, mas não obtive resposta.
É claro que isso me irritou muito.
Joguei o celular na cama para descontar minha raiva.
Quando ia começar a tirar o cinto do pescoço, ouço a porta do meu quarto sendo destrancada.
Eu estava ajoelhado na cama, e assim fico, esperando alguém surgir.
Era Edward...
Ele entra rapidamente e tranca a porta de novo.
Estava sem camisa e usando uma calça de moletom cinza.
Para perto da porta e diz:
- Me devolve isso! - ele estende a mão.
- Vem buscar. - lanço um olhar malicioso.
Edward parece estar um pouco irritado. Deve ser por ter passado o dia todo com o meu pai.
Ele respira bem fundo. Parece estar querendo se controlar.
- Jovem Mestre.... Tire isso do seu pescoço e me entregue, por favor.
- Já disse, se quiser, venha pegar. - levanto uma sobrancelha, o desafiando.
Ele fecha os olhos e passa a mão pelos cabelos.
Está realmente irritado...
Deve ter acontecido algo bem sério, pois Edward é um cara tão calmo...
Ele vem agressivamente para perto da minha cama, para em minha frente e estende a mão.
- Pegue. - digo.
- Jovem Mestre, hoje eu não tive um bom dia, não me faça descontar a raiva em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butler is my Daddy
FanfictionTheo, o único herdeiro do grande império de vinícola da família Miller, ao completar seus 18 anos, começa a ter que encarar responsabilidades nas quais o submeterão a passar por situações indesejadas. Sua única motivação e propósito de vida é conqu...