35

848 70 81
                                    

~ Theo ~

Assim que recuperamos o fôlego, cada um foi para seu quarto. Não houve muito diálogo, pois depois que o tesão passou, ficamos meio constrangidos com a situação.

Tomei um banho e creio que os outros também.

Antes de ir, Edward pegou o lençol sujo e o levou para a lavanderia.

A cama ficou limpa, pronta para me receber.

Assim que deitei, dormi, até porque, estava esgotado.

...

Demorei para acordar, já que ontem, ou melhor, na madrugada de hoje, fui dormir bem tarde.

Pelo visto, não fui o único que perdi a hora, pois assim que saí, depois de ter feito minha higiene matinal, me deparei com Greta dando uma bronca em Edward, bem no corredor dos quartos.

- Edward, você NUNCA acordou tarde. Parece que depois de velho está perdendo o juízo. Se continuar se atrasando, vai acabar sendo demitido. - diz brava.

- Mas Greta, é a primeira vez em 38 anos que perco a hora. Não precisa disso tudo. - diz calmamente.

- Começa assim... Essa a primeira vez, amanhã será a segunda e isso vai se repetindo cada vez mais.

- Não vai, Gretinha, fica tranquila.

- Ontem você foi deitar cedo, assim como todos os dias, não deveria ter acordado a essa hora.

- É que.... Eu acabei perdendo o sono e fui dormir bem tarde.

- Dessa vez vou deixar passar, mas espero que isso não se repita.

- Tá bom, Gretinha.

- Agora vá se trocar e TRABALHAR.

- Ok, ok.

Antes de Ed entrar no quarto, eu, que estava observando de longe, resolvo ir até eles.

- Mas que briga é essa logo cedo? Amanheceu irritada, Gretinha?

- Olha aí quem apareceu... A outra Bela Adormecida. - a governanta diz.

Olho para trás, de um lado para o outro, fingindo não saber de quem ela está falando.

- Muito engraçadinho, né Theodoro!? É com você mesmo que estou falando. Já é quase a hora do almoço e vocês não fizeram NADA.

- Calma, Gretinha, ainda tem muito dia pela frente.

- É como eu sempre digo: "Deus ajuda quem cedo madruga".

Ed e eu nos olhamos e seguramos para não rir.

- Debochem mesmo de mim. Quero ver quando eu morrer. Vão sentir minha falta.

- Credo, Greta, não diz isso nem brincando. - Ed diz.

- Nem me imagino vivendo sem você. - digo.

- Se gostassem mesmo de mim, não me decepcionariam tanto.

- Mas Greta, só acordamos um pouco atrasados.

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora