02

2.4K 199 148
                                    

- Bom dia Jovem Mestre. - abre as cortinas - Não se esqueça do seu compromisso hoje.

*Esfrega os olhos*

*Se senta na cama*

*Boceja*

- Bom dia Edward. Que horas são?

- 6 da manhã.

- O quê?!?! Por que me acordou tão cedo?

- É hoje que você vai até a vinicultura com o Senhor Miller, se esqueceu?

- Aff, infelizmente esse dia chegou. - reviro os olhos.

- Levante ou vai se atrasar.

- Pegue meu roupão, por favor.

Edward pega a peça que pedi e veste em mim.

Vou até o banheiro, tomo um banho, faço minha higiene matinal, e após isso, volto para a parte principal do quarto vestindo nada mais que um roupão e uma cueca.

A roupa que irei usar já está preparada em cima da cama e ao lado, meu ursinho de pelúcia de quando eu era criança.

Hoje é um dia muito importante para a família Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é um dia muito importante para a família Miller.

O dia em que o primogênito (vulgo eu) começará a entrar nos negócios da vinícola.

É a primeira vez que irei até a vinicultura, e como tradição, terei que deixar meu ursinho lá.

Isso é como se fosse uma representação de que deixei a infantilidade para trás e agora sou um verdadeiro homem.

Eu adorava esse ursinho, mas não ligo de abrir mão dos meu brinquedos de criança, afinal, tenho outros muito melhores agora...

Ficarei frente a frente com todos envolvidos no grande império da minha família, e é por isso que tenho que usar essa roupa ridícula.

Sinceramente, prefiro um moletom...

Mas não...

"O Senhor Theodoro Miller Terceiro tem que se mostrar bem apresentável aos seus sócios."

Hoje é um dia especial para todos, menos para mim...

É hoje que esse inferno que eu chamo de vida, começa a piorar...

- Jovem Mestre, seu traje já está pronto. O senhor tem 15 minutos para estar na sala de jantar.

Edward...

A única coisa boa dessa casa.

Não vejo a hora de tê-lo para mim...

- Me vista! - digo em tom autoritário.

Normalmente eu faço isso sozinho, não gosto de ser tratado que nem um bebê.

Mas agora, quero sentir o toque de Edward.

Quero que ele olhe para meu corpo e me deseje.

Quero aproveitar cada momento que tivermos juntos.

- Como quiser, Jovem Mestre.

Edward vem até mim e desamarra meu roupão. Eu jogo meu tronco pra trás fazendo com que ele desça lentamente pelos meus braços até cair no chão.

Lançava olhares provocativos para meu mordomo, mas ele nem se quer olhava para mim.

Ele evitou ao máximo tocar em meu corpo, o que me deixou bem irritado.

Meu plano de provocá-lo não deu certo.

Mas não pense que isso vai ficar assim.

Esse homem ainda vai ser meu...

- Está pronto Jovem Mestre. - ele diz colocando o chapéu em minha cabeça. - Tem 3 minutos para chegar na sala de jantar.

- Tá, tá, eu já entendi. - digo irritado pela frustração.

Desço até a sala de jantar e lá encontro meu pai e minha mãe me esperando.

- Bom dia filho. Está animado para conhecer a vinicultura? - minha mãe pergunta animada.

- Animadíssimo. - respondo em tom sarcástico e dou um sorriso forçado.

Me sento e começo a comer.

- Espero que não desonre o nome da família Miller. Não quero me decepcionar com você. - meu pai diz.

Ignoro seu comentário e continuo comendo.

Ao acabar meu café da manhã, escovo meus dentes e me preparo para partir.

Minha mãe me deseja boa sorte e me dá um beijo na bochecha.

Greta diz que se orgulha do grande homem que me tornei.

Edward, irá comigo, afinal, ele é como meu cão de guarda. Onde eu estou, ele também está.

Nem posso ficar feliz por isso, porque quando estamos perto de meu pai, não podemos trocar muitas palavras.

Já deu pra perceber que esse dia vai ser uma grande merda...

Nem saí de casa ainda, mas já não vejo a hora de estar de volta...

🖤🖤🖤


Continua...

Se está gostando da obra, não se esqueça de deixar a ★

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora