28

1K 85 74
                                    

Depois das revelações, não tocamos mais no assunto sobre meu tio, apenas continuamos sentados, conversando sobre coisas aleatórias.

Então, de repente, me bateu uma curiosidade...

Será que...

- Edward?

- Diga, amorzinho.

- Você já havia ficado com algum outro homem antes de mim?

- Bom, na minha adolescência, perdi a virgindade com uma mulher, e depois disso, até uns 20 anos, transava apenas com homens. Ao longo do tempo fui perdendo o interesse e comecei a transar apenas com mulheres. Mas aí você chegou e reacendeu minha chama.

- Sente saudades?

- De quê?

- De transar com mulheres... É diferente, não é?

- Sim, é diferente, mas agora a única vontade que tenho é de transar com você e apenas você.

- Não sente falta dos peitos?

- Sinceramente, não.

- Hmm... Já fez um ménage?

- Lá vem você com esse assunto de novo...

- Já ou não?

- Já, eu e mais duas mulheres.

- Hmm...

- Não tá com ciúmes né?

- Não, claro que não. - digo indiferente.

- Você tá sim. - provoca.

- Não estou.

- Tá siiim. - cantarola.

- Não estou. - elevo o tom de voz. - Só acho que você me trocaria pela primeira mulher que aparecesse na sua frente!

- Só se eu estiver louco.

- Duvido que quando ver uns peitões balançando na sua frente, vai pensar em mim.

- Podem colocar a mulher mais linda desse mundo, nua, na minha frente, que eu não me interessaria... Desde que transamos pela primeira vez, não consigo mais nem pensar em transar com uma outra pessoa.

Vou abrindo um sorriso aos poucos.

- Ok, você me venceu. - reviro os olhos com um sorriso no rosto.

- Você é único, Theo. Eu nunca te trocaria. - me dá um selinho e eu retribuo.

- Quando foi seu último relacionamento sério?

- Há 3 anos atrás. Estava namorando uma mulher obcecada por mim. Custei me livrar dela. E essa louca me persegue até hoje.

- Sério?

- Sim, mas eu sempre dou um jeito de afastá-la.

- O que as pessoas não fazem por amor, né...

- Amor??? Aquilo tá mais para uma obsessão, psicopatia... tudo, menos amor.

- Deus me livre... Toma cuidado, hein.

- Já faz um tempo que não tenho notícias dela. Acho que finalmente desistiu de mim.

- É bom mesmo...

- Hahahaha.

- Qual é a graça?

- Ver você com ciúmes é muito bom. Fica tão fofinho. - aperta minhas bochechas.

- Fofinho? Cuidado, porque se eu descobri que está me traindo, arranco seu pau.

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora