18

1K 99 62
                                    

Apresentei toda a casa para Thomas, menos os quartos, é claro.

Ele sempre insistia em saber minha orientação sexual, mas eu sempre mudava de assunto.

Agora, estamos na sala de estar, sentados, descansando um pouco.

- Nossa, sua mansão é maravilhosa. É bem diferente da minha. A minha é mais moderna.

- Não me faça inveja. - brinco.

- A verdade é que nem moro com meus pais, mas gostava bastante da mansão.

- Mora sozinho?

- Sim.

- Meu sonho. - suspiro alto.

- Foi bem difícil convencer meus pais a deixarem, mas eu sempre consigo o que quero... Por mais que eles aceitem minha orientação sexual, não gostavam quando eu levava meus namorados lá, então decidi me mudar para ter mais liberdade.

- Ah, então você namora? - pergunto cabisbaixo.

- Não. Não gosto de me prender às pessoas. Só transo com os caras, sem envolver sentimentos.

Fico corado, sem saber o que dizer.

- Ai me desculpa. Você não deve estar acostumado com esses assuntos, né?

- Estou acostumado bem mais do que imagina. - olho para ele confiante.

- Nossa... Gostei da sua confiança. Mas é difícil acreditar que alguém que mal teve contato com pessoas de sua idade possa já ter transado, ou ao menos beijado.

- Nunca se sabe...

- Hahaha... Você é um enigma, Theodoro..... Um enigma que eu adoraria desvendar. - diz isso próximo ao meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Se afasta de mim e diz:

- Sua casa é realmente linda, mas acho que faltou um lugar para eu conhecer.

- E qual é?

- Seu quarto. Poderia me mostrar?

- Pode ser. Vamos, me acompanhe.

Nos levantamos e fomos.

[...]

- Uauu, é a parte mais moderna da casa. - diz entrando.

- Eu não suportaria viver aqui se não fosse.

- Adorei a combinação de cores.

- Obrigado.

- E vamos ver o que temos aqui. - abre o guarda roupas. - Nossa! Quanta roupa linda você tem. Por que não as usa?

- Meu pai não gosta, então quando ele está presente, tenho que usar essas roupas ridículas.

- Olha, é ridícula mesmo viu. Não queria falar, maaaas...

- Hahaahha sem problemas. São realmente feias e desconfortáveis.

- Bom, seu pai não está aqui. Por que não se troca?

- Boa ideia.

- Posso escolher o que vai usar?

- Claro.

- Hmm deixa eu ver. - vai passando os cabides.

Depois de um tempo, finalmente escolhe.

- Pronto.

Me mostra um short de moletom, o mais curto que tenho, e uma camisa maior que meu tamanho, verde pastel com estampa de cactos. Um look bem básico, do jeitinho que eu gosto.

My Butler is my Daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora